Conferência Pentecostal é esperada ansiosamente pelos cristãos de Natal/RN


Hoje começa os eventos do centenário das AD'S aqui em Natal/RN. Milhares de pessoas estão ansiosas para participar dos eventos que serão realizados a parti de hoje (03/06) até sábado (05/06), principalmente da
Conferência Pentecostal. A conferência Pentecostal será marcada com a pregação da palavra de Deus, Cura, Batismo no Espírito Santo, Milagres e Salvação. Entre os ministros que irão trazer a reflexão da palavra de Deus está o Pr. José Wellignton (Presidente da CGADB), Pr. Josué Brandão (Pr. auxiliar de Feira de Santana/BA) e Pr. José Satírio (Colômbia).

A rádio nordeste evangélica, rádio oficial da IEADERN, estará transmitindo a conferência pentecostal, alusente às festividades do centenário das AD'S, na cidade de Natal, a partir de hoje, às 19hs. Hoje, segundo informações, ministrará a palavra de Deus o Pr. Josué Brandão, de Feira de Santana/BA. Click na imagem acima para ir ao site da Rádio Nordeste.

Centenas de ônibus vindos dos 24 setores da IEADERN irão trazer muitos cristãos para se fazerem presentes nesta grande celebração.


Ore, Divulgue e Participe!

This entry was posted on quinta-feira, 3 de junho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.