Está chegando a hora! Evento do centenário das AD's em Natal/RN


Nesta quinta-feira (03/06) inicia-se a sequência de eventos da comemoração dos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, na cidade de Natal. Desde o ano de 2008 começou-se uma série de eventos e ações para comemorarmos esta tão bela data. Em diversos lugares do Brasil e até do mundo (missionários e suas famílias das AD'S)membros oram e coordenam eventos que ajudem a divulgar a grande festa que será realizada em junho de 2011. Os assembleianos vivem um período de alegria em saber que participam de uma grande história. História que começou com 2 missionários e suas respectivas famílias, e hoje a Assembléia de Deus é uma das maiores igrejas do mundo.

Agora é a vez de Natal, capital potiguar, de render graças a Deus por este centenário. Entre os dias 3 e 5 de Junho acontecem 3 grandes eventos na cidade de Natal em alusão ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil. São eles:
Conferência Pentecostal, Congresso Feminino e Escola Bíblica Nacional. Grandes cultos de adoração, pregação, milagres, salvação e batismo no Espírito Santo. Em todas as noites do evento, acontecerá a Conferência Pentecostal que será no Espaço de Natal, Av. Libânia Galvao Pereira, Candelária, Natal/RN (antigo papódromo). A 3ª Escola bíblica nacional será realizada na SEDE da IEADERN (Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte), na Rua Manoel Miranda, 251, bairro do Alecrim. E por fim, o Congresso Feminino estará no Praiamar Natal Hotel.

Todas as congregações da IEADERN estão intimadas a estarem presente nesta festa. Você faz parte desta história!

Ore, Divulgue e Participe!

Esta semana estaremos informando à você tudo que acontece nesta grande festa que abalará a cidade de Natal.

This entry was posted on segunda-feira, 31 de maio de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.