Livro Conversando com Deus

A Graça e a Paz do Senhor Jesus! Outra vez, postei sobrei o filme "Conversando com Deus", do famoso escritor cristão Neale Donald. Este filme(ou documentáio da sua vida) obteve uma grande repercussão na mídia evangélica e secular. Quem assistiu, teve a oportunidade de se edificar com a história deste homem. Agora posto o seu livro. Quem quiser pode baixá-lo. Há coisas que não aparecem nos filmes, e sim nos livros. É uma benção de Deus.

Cilque abaixo, para fazer o download do livro.



Assista o trailler aqui!



Edcleyton Souza

This entry was posted on sexta-feira, 24 de outubro de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

10 Responses to “Livro Conversando com Deus”

  1. Edcleyton,

    Bom livro!

    Gostei da fase "há coisas que não aparecem nos filmes, e sim nos livros". É aquela coisa, o filme tem um tempo programado para passar a história, o livro não.

    Enfim, que Deus te abençoe diariamente. E te prove também, para ser aprovado e receber os lauréis divinos!

    Eu te indiquei a mais um prêmio. Queira passar no blog e ver.

    Assem-Beréia de Deus

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor a todos!!!

    Estava procurando referências na net sobre o livro citado e acabei achando vcs aki, estou acabando de ler o livro 1 e surgiram várias dúvidas sobre a sua origem ser de DEUS realmente, pois há varias coisas conflitantes com a BIBLIA,por exenplo, "Deus" (do livro) nega a existência dos demônios,diz que a queda de Adão e Eva não foi pecado mas "uma benção",no livro "ele" parece se referir a Cristo não como seu filho mas como "alguem que fez algo bom na terra" ,diz que ele não ama o bem mais do que o mal por isso HITLER o nasista foi para o céu, sim isso mesmo!! FOI para o céu, quando deveria ter dito VEIO para o céu (se é que ele realmente foi salvo) estes e outros argumentos apresentados fazem parecer o trabalho cristão quase em vão pois o pecado o qual combatemos parece não ter tanta relevância. O livro tem bastantes pontos coerentes e aparentemente verdadeiros que nos faz refletir,porem precisamos analisar com cautela pois UMA MENTIRA PODE SER FACILMENTE DESMASCARADA MAS UMA "MEIA VERDADE" É BEM MAIS DIFÍCIL. quanto ao autor ser um cristão não encontrei ainda referências que AFIRMEM ISSO.

    PENSEM NISSO E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo anonimo.
    Pois é como ele mesmo disse é bom demais pra ser verdade não! Vou lhe contar uma experiencia. Em 1999 eu comecei a frequentar uma ig. evangelica ja que eu vinha de uma ig, catolica. Eu levei quase um ano questionando se eu não estava fazendo a coisa errada, se e nao estava sendo Herege, se eu não estava sendo descomungado por parte da igreja catolica porque eu estava "REJEITANDO" A VIRGEM MARIA, A DOCE MARIA, A '' MÃE DE DEUS' e que eu estaria portanto condenado ao fogo do inferno.
    Ora carissimo, leia o livro novamente, e assuma o que Jesus Cristo disse pra voce fazer. Ele assumiu a po~sição dele como Homem de Luz que veio trazer liberdade, Ele veio e assumiu la no plano espiritual que Ele era Luz, tal qual Neale nos mostra, sera que vc tem coragem de assumir quem voce é, ou esta dentro de voce um conflito entre fazer o que é certo de acordo com a Biblia e no que o livro fez com voce. E se voce descobrisse que a Biblia foi manipulada. E se por ex. eu pusesse um termo aqui na qual eu o fizesse pesquisar e procurar e vc descobrisse que estava errado e que outras pessoas estão sendo enganadas. Voce não ora para ser luz , para conhecer a verdade, pois bem , voce esta sendo escolhido para alargar suas estacas "Alargue seus conhecimentos e seus conceitos, expanda sua mente, aumente seu horizonte, melhore e amplie sua visão, voce esta so no começo. Acho que voce não o compreendeu. Eu descobri o que ele quis dizer e te garanto que ele esta certo e que em nenhum momento ele contrariou a biblia. E pasme voce acredite ou não. A maioria das perguntas que ele fez eu venho fazendo desde meus 13 anos, e as respostas que ele colocou no livro eu ja as tinha em meu coração a muito tempo e minha oraçção sempre foi que eu queria conhecer a verdade porque não quero pregar uma mentira para alguem, ele não esta falando do proprio Eu, como Egocentrismo, mas quem é VOCE em Deus, Jesus disse EU E O PAI SOMOS UM... então meu amiguinho seja UM com Deus ele o esta mostrando a verdade pra voce, se não entendeu o suficiente ainda e nao tem mesmo como entender assim como eu, porque somos limitados, temos MEDO de assumir quem somos, temos medo de dizer no que acreditamos ok. meu msn é jvbconsultor@hotmail.com estou a disposição para discutirmos o livro e juntos descobrir a interpretação correta da biblia no que ele se refere.
    Um grande abraço e que a Paz deste Deus maravilhoso em quem eu me apaixonei perdidamente lhe abençoe e não o ilumine rsrsrs, porque voce tem a SUA LUZ, ele colocou a luz em voce, ligue o interruptor.
    Abraços brother.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez estou aqui para postar mais uma observação. Queridos amigos, é uma honra poder discutir estes assuntos tão atuais e ao mesmo tempo que causam polemicas. Eu estou terminando de ler o livro 2 e ja vi um pedaço do livro 3. Este livro não é para ser constestado e nem comparado com nada, a Biblia que sempre foi um livro de referencia mundial para todas as religiões e a ciencia de um modo geral, em suas diversas partes ela tem falado vindo de ensinamento de Deus mas tambem muitos relatos do homem conversando com outros homens, é o caso de Jó conversando com seus amigos e colocando suas opiniões pessoais. E eu deixo uma pergunta ou uma questão a ser analisada. Quando Jesus esteve na terra e proclamou o que Deus queria das pessoas, quando mostrou, amor, perdão, moral, poder e autoridade, onde ele dizia em outras palavras "Tudo é possivel ao que cre" é o mesmo que HENRI FORD escreveu. Se voce acha que pode então voce pode, se voce acha que não pode então voce não pode, das duas maneiras voce esta certo, notem que se refere a afirmação de Jesus. SE voce cre que pode então voce pode, se cre que não pode então voce não pode, tudo é possivel ao que cre. Vejam que Deus se manifesta na vida de outras pessoas falando de modos diferentes, ensinando de modos diferentes,como ele fala com alguns profetas, gente de coração aberto de elevação espiritual, pessoas de mente e vida espiritual elevada que esta preocupada muito mais com o SER do que TER, . Infelizmente eu vejo nas igrejas hoje todos buscando, TER PROSPERIDADE, TER SAUDE, TER CARRO, TER CASA, TER BOM EMPREGO, TER NEGOCIO PROPRIO, TER DINHEIRO PRA VIVER BEM, PAGAR SUAS CONTAS, TER CONDIÇÕES DE DAR DIZIMO, TER DINHEIRO PRA DAR DE OFERTA ACHA ISSO LOUVÁVEL, TER SUCESSO, TER PODER, é uma busca desenfreada em TER , TER, TER, TER, e eu não vejo ninguem querendo SER COMO JESUS, porque ser como Ele dói, exige sacrificio, renuncia, resignação, exige abrir mão de tantas coisas,SER UM BOM EMPREGADO, UM MARIDO, SER UM FILHO,UM BOM NOIVO, UM BOM NAMORADO, SER UM SERVO FIEL PARA A HUMANIDADE, EU DIRIA, NINGUEM QUER SER SUCESSO, QUEREM TER SUCESSO, NINGUEM QUER SER PROSPERO, QUERERM TER PROSPERIDADE, É E HÁ UMA GRANDE diferença em TER e SER , mas se esquecem que Deus é quem dirige a vida de cada um, e quanto mais voce SER COMO DEUS QUER QUE SEJA, mais irá TER, porque Voce SENDO o que deveria ser tera tudo de Deus, e a assim como Jesus foi questionado e chamado de louco, de herege, blasfemador, que falava pelos demonios, belzebu, ou seja, ele mexeu no formigueiro, ele foi taxado de tudo quanto foi nome, foi rejeitado, humilhado, apedrejado, porque a verdade dói, machuca, e quando voce diz que é DEUS,como Jesus disse, que Ele e o Pai eram uma coisa só, e é o que ele sempre nos ensinou, temos medo, rejeitamos o ensinamento a revelação que Deus deu a outrem, porque estava pronto para ouvir a voz de Deus, e eu convido voce a ouvir e entender isso, pois voce quando assumir quem voce é, ou seja um com Deus, um Em Deus, é o mesmo que dizer que voce TERÁ tudo que sempre quis, porque voce sendo, o que Deus quer que seja, igual a Ele voce
    sera DONO DO OURO E DA PRATA, DA SAUDE, DA VERDADE E DA JUSTIÇA, DA PROSPERIDADE PENSEM NISSO.
    ESTOU ABERTO PARA CONVERSAR COM QUEM QUISER E TROCAR ESTAS IDEIAS, POIS ESTOU TRANSFORMANDO TODO MEU ENSINAMENTO E O QUE DEUS TEM FALADO AO MEU CORA~ÇÃO NUM DVD, CD, NUM LIVRO E EM PALESTRA.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E QUE O SENHOR NOSSO DEUS ILUMINE A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. O autor do livro que originou o filme Conversando com Deus, não é cristão, é fundador de uma religião, que prega espiritismo, Ghandi, não fala nada de Jesus como único Salvador, entre outras coisas.

    Para você dono do blog, que tem um site cristão, onde muitas pessoas vem se informar a respeito de Jesus, deveria pesquisar sobre o autor e sobre seus livros antes de postar conteúdos com mensagens heréticas em seu site.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, pelo que eu saiba e que pesquisei o filme é sim cristão. Não tem nada a ver com ghandi e nem o espiritismo. Se ele já foi destas religiões antes ou depois do filme e do livro não é problema meu. Pode ver os comentários acima de pessoas que leram e foram edificadas. Se, o autor, hoje, está em caminhos totuosos, o que podemos fazer é orar a Deus para que tenha misericórdia sobre a vida dele. Você vai ter que se esforçar muito para encontrar 'heresias' aqui neste blog.
    Analise bem antes de afirmar quaisquer coisa.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  7. Edcleyton, eu li este livro e não sei qual é a religião do autor, mas o livro não é cristão. Em certo ponto, esse suposto deus diz que existe reencarnação e a defende! Também diz que não existe pecado, que não existe inferno, que a Bíblia não é uma fonte competente, que Jesus não era perfeito, entre outras afirmações semelhantes, que se são antibíblicas, podem ser consideradas "heresias", não? O que você chama de "edificadas" eu chamo de "enganadas". Não foi Deus quem conversou com Neale,nem no livro, nem no filme (que nada mais é do que um chamariz mais "light" para o livro), posso te afirmar isso, com convicção.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, você está certa, sou cristã a pouco tempo mas já percebi isto, esse livro não é cristão!E o filme é disfarçado...engana mesmo quem não está atento. Acorda igreja, esse homem não se baseou na bíblia quando escreveu esses livros, portanto o filme não tem base bíblica tbm, é uma história bonita sim de superação e isso nos comove pois todos passams dificuldades e queremos sair delas... mas eu quero isso com Jesus e não com vãs filosofias, pois eu posso todas as coisas N'ele, inclusive superar minhas dificuldades e não somente com meu próprio esforço ou inteligência. OLha holywood ae querendo arrebanhar o povo de DEus com historinhas que fazem chorar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O filme realmente é comovente... mas aí eu baixei os livros e comecei a ler o primeiro... realmente tem muita coisa errada, colocar Jesus num mesmo plano de Buda, Gandi, e outros... é erro demais. Jesus é o caminho, a verdade e a vida... O livro desmerece Jesus, a biblia, a palavra de Deus!!! Todo cuidado é pouco com relação a este livro!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.