Conversando com Deus (Filme)

Graça e a Paz do Senhor! Neste Post venho trazendo esta sugestão de um filme muito conceituado, que falou ao meu coração, e vai falar com você também, se você o assistir. É o "Conversando com Deus", vindo do livro do escritor também conceituado Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.

Abaixo o Trailler!




Informações Técnicas
Título no Brasil: Conversando com Deus
Título Original: Conversations with God
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.cwgthemovie.com
Estúdio/Distrib.:
Direção: Stephen Simon



Edcleyton Souza



This entry was posted on quinta-feira, 25 de setembro de 2008 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Conversando com Deus (Filme)”

  1. Paz do Senhor Edcleyton, parabéns pelo novo blog. Já está entre os meus favoritos.

    Em Cristo,

    B.O.S
    http://pecadofobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruno. Deus te abençoe mais e mais meu Irmão amado.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.