Estou de volta.
Nossa, nunca pensei que faltaria tempo para escrever. Diante de tanta correria na minha vida nestes últimos meses (trabalho, final da graduação e casamento), acabei dando um tempo em escrever por pra vocês. Escrever (ou digitar) é algo que já faço a bastante tempo e sou apaixonado por esta prática.
Para aqueles que me acompanham desde 2008, sabem que desde o início, tento repassar através das gentis letras deste blog o amor que tenho ao evangelho e ao Cristo dele. Isto porque devo tudo ao evangelho. Essa boa nova que incendiou a minha vida e a transformou de maneira que busco viver a suprema vontade de Deus.
Neste tempo que passei sem postar, aprendi muitas coisas interessantes sobre o evangelho. Mesmo nascendo na igreja, crescendo entre os dogmas, legalismos e ensinamentos religiosos, nunca pensei que a minha mente poderia se libertar de algumas amarras e mudar tanto assim.
Sempre quis viver "a simplicidade do evangelho", porém, o ser humano complica tudo o que vem pra simplificar a sua vida, principalmente a vida com Deus.
Enfim, comecei a entender que o evangelho se resume em uma só palavra: AMOR.
Aí você me pergunta: Isto é novidade? Eu já sabia!
Porém, uma coisa é você saber que a palavra que norteia a vida com Deus é o AMOR. Outra coisa é você aprender a viver e aplicar o amor na sua vida e na vida de outrém constantemente como manda as escrituras. Hoje busco amar mais, conversar mais, ouvir mais e abraçar mais. Contudo, tenho tentado, diariamente, mortificar a minha carne e nutrir o espírito, objetivando que tudo em minha vida concorra para a glória de Deus.
