George Beverly Shea partiu para a Glória.


George Beverly Shea, 104 anos, foi um dos maiores nomes da música gospel americana. Acompanhante do Reverendo Billy Graham em suas gigantescas cruzadas, George era um puro servidor do evangelho. Com a sua tenra qualidade vocal, edificava multidões quando se aproximava dos microfones e entoava canções como "How great thou art" ou "Quão grande és tu", " I'd Rather have Jesus" e "The love of God is greater far". Dono de um barítono inigualável, George Beverly Shea cantou pela primeira vez em 1943, na presença de Billy Graham, em um programa de rádio em Chicago. Através das canções entoadas por este arauto, o evangelho foi proclamado em diversos continentes, atingindo milhões de pessoas.

Beverly Shea recebeu 10 indicações ao Grammy, um Grammy Award em 1965. Participou do Hall da fama da radiofusão religiosa e foi membro do Hall da fama da música gospel nos EUA.

A seguir, o Rev. Billy Graham citou algumas palavras para descrever como era o seu companheiro de evangelho:

“Eu o conheci enquanto estava em Chicago, na Rádio Moody”, disse Billy Graham. “Como um jovem começando o meu ministério, perguntei-lhe se não queria juntar-se a mim. Ele disse que sim e há mais de 60 anos, tivemos o privilégio de ministrar juntos em todo o país e ao redor do mundo. Bev foi um dos mais humildes, um dos homens mais graciosos que já conheci e um de meus amigos mais próximos. Eu o amava como um irmão. Minha oração por sua esposa, Karlene, e seus filhos, Ron e Elaine, é que Deus possa fortalecê-los durante este tempo”.

Na sua grande trajetória, cerca de mais de 60 anos de ministério, George teve a oportunidade de cantar em corais de igrejas, cruzadas, rádios e participar de programas de televisão, sempre levando o evangelho de Jesus Cristo. Com mais de 70 álbuns gravados de música sacra, George Beverly Shea é um exemplo de vida dedicada ao ministério do evangelho. Ele passou os seus últimos dias aqui na terra lúcido, falando de Cristo e aos 104 anos, Deus desejou ter um encontro especial com ele, um encontro de glória. 



 

This entry was posted on quarta-feira, 17 de abril de 2013 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.