Um Convite de Novembro Para os Jovens.


A graça e a paz do Senhor queridos. 

Para quem ainda não sabe, a mais de um ano estou a frente da juventude da igreja em que me congrego (Assembleia de Deus Missão Resgate). Desde a minha adolescência, senti o ardor em meu coração em trabalhar na obra de Deus. Com isso, o bom Deus, nos designou para trabalharmos com estas faixas etárias de jovens e adolescentes. Sou feliz pelo número de jovens que Deus tem resgatado das garras do mundo e postos dentro da sua casa. Ainda somos poucos, mas quando unidos, as nossas forças, sendo em orações, conversas, aconselhamentos e exortações pela palavra de Deus, ficamos fortes EM CRISTO.

Logo, convido você que mora em nossa proximidade para participar e cultuar a Deus em nosso penúltimo CULTO JOVEM que será realizado no próximo sábado, 24, a partir das 19hs. A cada mês com um tema diferente, visando, sempre, a edificação dos jovens e o crescimento espiritual deles. Será um culto regrado de muitos louvores ao Deus Eterno, adoração espontânea e sincera, orações, testemunhos e a exposição das santas escrituras.

Você será bem-vindo em nossa congregação (endereço no banner acima).

Abraço.

This entry was posted on sábado, 17 de novembro de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.