Qual a Melhor Bíblia Para Mim?


O querido Walter McAlister (Bispo Primaz das Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida) gravou um vídeo bastante interessante, em que expõe 3 tipos de bíblias que podem ser usadas para o estudo das santas escrituras e também para leitura livre. 
De fato, este vídeo me fez conhecer 2 novas traduções que irão facilitar qualquer pessoa que queira entender a palavra de Deus. Com as diversas novas traduções, a bíblia se torna um livro mais interpretável e esclarecedor. Devido a linguagem mais usada ser a de João Ferreira de Oliveira, onde por séculos promoveu uma ótima tradução para os leitores do sagrado livro, muitos ainda sentem dificuldade de entender a bíblia. 

Assista o vídeo abaixo e conheça tais bíblias que irão te auxiliar no estudo das santas letras e que, certamente irá te edificar.



This entry was posted on sábado, 23 de junho de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.