7º Seminário de EBD na AD-SEDE em Parnamirim/RN.


Desde ontem (30/04/12), a Assembleia de Deus em Parnamirim/RN (sede), presidida pelo pastor Elinaldo Renovato, realiza o 7º Seminário da EBD com o seguinte tema: Os desafios atuais da EBD para a formação de verdadeiros cristãos. Foram os palestrantes: o pastor local - Elinaldo Renovato - e o pastor Altair Germano (Abreu e Lima/PE), onde pude conhecê-lo pessoalmente.

                              Com o Pastor Altair Germano

O evento contou com mais de 700 inscrições. Professores, alunos, superintendentes de EBD, pastores e obreiros que desejavam aprender mais sobre a palavra de Deus com ênfase na escola dominical receberam grandes ensinos. Com a proposta de trazer a tona os desafios que a EBD passa neste tempo pós-moderno em formar verdadeiros cristãos, o seminário contou com palestras expositivas, cheias da unção e da graça de Deus.

Neste mesmo período o pastor Altair Germano, que também é escritor, lança o seu novo livro: O Perfil de Sete Líderes


Com mais de 700 inscritos, o templo sede estava lotado. Contando com as participações de irmãos da capital e de interiores do RN, em pleno feriado, o povo estava buscando capacitar-se para aprimorar e ampliar os seus conhecimentos em prol do crescimento da obra de Deus.


 Com meu amigo Giovanni Santos.

 Pr. Altair Germano palestrando.

Logo, este evento foi benção para nossa vida e de total edificação para cada um que esteve lá. Desejo parabenizar o Pr. Elinaldo Renovato, a superintendência geral da EBD na cidade de Parnamirim por toda a organização do evento que foi agradável.

Aguardemos o próximo, para a glória de Deus.

This entry was posted on terça-feira, 1 de maio de 2012 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “7º Seminário de EBD na AD-SEDE em Parnamirim/RN.”

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.