21 Anos de Muitas Bençãos Divinas.


Queridos amigos e leitores, venho por meio deste post tecer alguns agradecimentos. Nesta sexta-feira, 04 de maio, completei 21 anos de vida, em que o nosso bom Deus nos concedeu esta grande oportunidade de assim viver. Sem Ele nada podemos fazer. Por ele e por causa dele vivo, respiro, ando e faço as minhas atividades. Por isso, quero tributar, primeiramente, ao meu Deus por tamanha graça e misericórdia que tem me proporcionado de estar realizando mais um aniversário. Ao longo destes 21 anos de caminhada, o inimigo de nossas almas tem bramado como leão tentando nos tragar. Porém, o Deus Todo-Poderoso e amigo, sempre tem guardando o meu pé por onde eu ande. Ele é soberano. E nada posso fazer sem a sua presença. Se hoje estou vivo é porque alguém há muitos anos atrás escolheu dar a sua vida para me dar uma nova vida. Vida esta que se completará no céu, pois será eterna.

Desejo agradecer a minha família, que todos os dias está no meu lado. Diariamente, vem me dando força, ânimo, aconchego e carinho para suportar as aflições terrenas. Só tenho a agradecer aos meus pais (Edwilson e Alineide). Pela educação a mim disponibilizada com tanto sacrifício, pelas experiências vividas, por me apoiarem nas minhas decisões e me ensinarem o caminho que devo andar, sempre ensinando-me as coisas do reino de Deus. Hoje, sou o que sou por causa da educação que os meus pais me deram. E aos meus irmãos, Kellton e Kellyson, que sempre estão prontos a me ajudar.

Agradeço aos meus amigos, de perto e de longe. Aqueles que estão diariamente comigo, tanto no trabalho, na igreja ou na universidade. e também aqueles que teclam comigo, mesmo de terras longínquas. Deus tem colocado pessoas especiais na minha vida, onde eu tenho aprendido, ajudado e também, sendo ajudado firmemente na fé. Uma vida sem amigos para nada serve. E, pra quem me conhece, eu sempre falo: "É melhor ter poucos amigos e serem sinceros do que, muitos que não são". Os amigos são presentes de Deus para a nossa vida. Mesmo que você esteja longe, porém, a minha oração é que a benção do Senhor recaia sobre você. Quero agradecer aos meus amigos do FACEBOOK, ORKUT e TWITTER que me mandaram mensagens e recados tão lindos, carinhos e significativos para mim, em razão ao meu aniversário. Saiba que vocês são bençãos de Deus na minha vida.

Logo, sou grato ao autor e consumador da nossa fé (JESUS) por nos conceder tantos milagres. As lutas vem e vão, mas ele está sempre comigo. Nunca me desamparou. Tribulações e dificuldade passei, mas nunca a trindade santa me abandonou. Neste dia sou feliz. E até a volta de Cristo serei, pois estou esperando firmemente o cumprimento da sua palavra, o arrebatamento da sua igreja, onde iremos morar com ele no céu.

Obrigado,

Edcleyton Souza 

 ...Até aqui nos ajudou o SENHOR. I Samuel 7.12.

This entry was posted on sábado, 5 de maio de 2012 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “21 Anos de Muitas Bençãos Divinas.”

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.