30 Dias de Oração em Prol da Coréia do Norte.


Durante os últimos 11 anos, a Coreia do Norte vem sendo considerada a nação mais hostil ao evangelho. É proibido adorar qualquer ser além de Kim Il-sung, o antigo presidente e fundador do atual sistema que rege o país. Aqueles que desobedecem esta regra, ou até aqueles que não adoram o falecido presidente, são enviados a campos de concentração de onde poucos saem com vida.

No próximo domingo será celebrado o centenário do nascimento de Kim Il-sung. A data foi escolhida para se dar início aos 30 dias de oração pela Coreia do Norte. 

No site da Portas Abertas você encontra um livreto com mais informações sobre o país e pedidos de oração. Participe dessa campanha. Incentive sua igreja e seus amigos a colocarem esta nação aos pés do Senhor. 

Missões Portas Abertas

This entry was posted on terça-feira, 10 de abril de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.