15ª Consciência Cristã Já Começa a Ser Preparada!


Com certeza você já ouviu falar da Consciência Cristã, realizada anualmente na cidade de Campina Grande na Paraíba. Se não ouviu, então, você tem a oportunidade de conhecer melhor sobre o maior evento cristão da América Latina. São vários dias, onde contam com a participação de diversos preletores, pregadores, cantores e professores de teologia do Brasil e do exterior. Também há diversos eventos extras dentro do da Consciência Cristã, tais como debates, oficinas, workshops, encontros, congressos de louvor e adoração entre outros.

No próximo ano, 2013, no período de 6 a 12 a Consciência Cristã fará a sua 15ª edição. Com o seguinte tema: "E não vos conformeis com este mundo." escrito em Romanos 12.2.

Entre os eventos já existentes outros serão adicionados a grade da programação, tais como: I Encontro de Cientistas Cristãos, coordenado pelo físico Adauto Lorenço e pelo professor Ricardo Marques; Encontro de Escolas Cristãs; Lançamento da Associação Nacional de Juristas Cristãos (ANAJUC); e o lançamento do Movimento Nacional para uma Consciência Cristã.

Então, vá se preparando e não deixe de participar deste grande evento que servirá para edificação do corpo de Cristo.

Fonte: Consciência Cristã

This entry was posted on quinta-feira, 1 de março de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.