Pastor faz Apelo a Dilma Rouseff pela Vida do Pastor Youssef Nadarkhanim.


O presidente do PSC, Pastor Everaldo, telefonou para Michel Temer no sábado para apelar por uma manifestação do governo brasileiro no caso do pastor evangélico Youssef Nadarkhanim, condenado à morte no Irã por ter se convertido ao cristianismo.
Temer relatou o caso a Dilma Rousseff, que acionou Antonio Patriota, ainda no fim de semana, na Turquia.
Alegando demora na atuação da diplomacia brasileira, Everaldo entrou em contato com Silas Malafaia para envolver o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos (com cerca de 20 000 integrantes) no movimento pela libertação de Youssef.
Everaldo também iria enviar ainda ontem um comunicado oficial em nome do conselho ao Itamaraty.

This entry was posted on quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Pastor faz Apelo a Dilma Rouseff pela Vida do Pastor Youssef Nadarkhanim.”

  1. Inicio com uma observação rápida, mas de grande peso: nas postagens sobre "o que fazer no Carnaval" e "canções", há mais de 3 - 4 comentários. Nesta aqui (a morte indevida de um irmão), ninguém parece se importar. Como se nem ao menos lesse. Ou, lendo-a, não houvesse 'interesse' num assunto tão 'bobo'. é lamentável que tais coisas aconteçam. Não o martírio de um crente, pois são bíblicas as perseguições, mas o desamor, o desdém...

    Oremos por ele. protestemos via facebook, orkut, email. E despertemos, Igreja

    Robson de Santana
    cpl. Evangélico
    www.doutoresdealmas.org

    ResponderExcluir
  2. Oremos cada vez mais pelo países perseguidos e por nosso irmãos Cristãos que por amor a Cristo estão sofrendo até a morte.
    Isso são prelúdios da volta de Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.