Canções que gostaria de ouvir mais [4].

Sempre acreditei que a música é uma poderosa ferramenta para se levar a palavra das boas novas. Entretanto, músicas de péssima qualidade tem sondado a sociedade em geral, deixando o evangelho cristocêntrico de lado e colocando em ênfase mensagens antropocêntricas (louvor horizontal) para as classes sociais.

O querido irmão João Alexandre, cantor e compositor, expressa de uma linda forma um Deus que é justiça e ama aqueles que geram frutos de justiça. O mundo só poderá mudar quando as pessoas abrirem o seu coração para o verdadeiro e sublime amor de Deus. Vivemos em um mundo de desigualdades e diversas mazelas sociais. 
Só o amor de Deus para fazer a nossa gente ser feliz. Devemos unir as nossas mãos e levantar a bandeira da justiça. 

Com estas palavras, vai mais uma música que poucos PARAM para escutar e analisar o contexto em que vivemos. Somos cristãos, mas também cidadãos da terra, enquanto aqui vivermos.





"As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos."  Salmos 111:7

This entry was posted on sábado, 4 de fevereiro de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.