Culto Jovem na Assembleia de Deus Missão Resgate

Tenho orgulho de convidar VOCÊ que mora em Natal e grande Natal (cidades circuvizinhas) para participar do nosso 1º culto jovem na Assembleia de Deus Missão Resgate (ADMIR). Será no dia 27 deste mês (Sábado) a partir das 19hs. Será um momento de muita adoração, muito louvor, com a presença do ministério de louvor da Igreja Batista Independente do Conj. Santarém, cantores locais e a ministração da palavra de Deus, que será por por minha pessoa.

É um momento de adorarmos ao nosso Deus por tudo o que ele fez em nossas vidas.  
Se você não fez a sua decisão de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador da sua vida, não perca tempo. Vá até a nossa igreja e receba Cristo em seu coração. Creio que ele fará grandes coisas na vida daqueles que estiverem alí. Será uma noite de milagres, salvações, transformações e libertações.

Desde já agradeço a todos que irão fazer um esforço para está no satuário do Senhor, adorando-o.

Deus tem uma palavra pra VOCÊ!

Ore, divulgue e participe.

This entry was posted on quarta-feira, 24 de agosto de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.