20 anos de vida. Obrigado!


Às 20hs da noite de 04 de maio de 1991 nascia este que vos escreve a quase 3 anos. Edcleyton da Silva Souza, com muita saúde, foi crescendo nos princípios da fé cristã, em graça e conhecimento. Hoje é meu aniversário. 20 anos se passaram. Lutas, provas de fé, necessidades, muitas alegrias, acontecimentos aterrorizantes também aconteceram, laços de amizades foram sendo criados (de longe e de perto), o grande sonho de entrar na universidade foi realizado, uma família abençoada, o desejo de escrever na web foi gerado para impactar e edificar muitas vidas, a vontade de pregar o evangelho às nações cresceu e entre outras coisas que só através do grandioso e bondoso Deus, o Deus de amor, foi alcançado nesta jornada.

Hoje posso dizer que sou um homem feliz, com fé em Cristo e abençoado.

Logo, quero tecer alguns agradecimentos:

Primeiramente a Deus por suas misericórdias e sua fidelidade. Se não fosse Ele, não estaria aqui. E eu posso dizer que ELE foi "fiel" em minha vida.

Agradeço a minha família: Edwilson (pai), Alineide (mãe), Kellton (irmão) e Kellyson (irmão) que tem me ajudado muito e sempre estamos unidos para glorificar o nome de Deus, em qualquer circunstância da vida, boas e más, estamos felizes e alegres. A família é uma coluna em nossa vida. A minha família é benção do Senhor.

Não deixo de agradecer a todos os meus amigos. Ao longo destes 20 anos, tenho criado vários vínculos de amizades que só abençoam a minha vida e sei que de alguma forma também abençoei as mesmas. Agradeço pelas ajudas, palavras de ânimos e muito mais. Não esquecendo dos scraps no orkut, publicação no meu mural no facebook e aos meus seguidores no twitter. Obrigado.

A minha namorada, Andreza Menezes, que tem me amado, e eu a ela. Sempre tem nos ajudado a fazer a obra de Deus e sempre está comigo em todo o tempo. Digo que te amo.

Meus sinceros agradecimento.

This entry was posted on quarta-feira, 4 de maio de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “20 anos de vida. Obrigado!”

  1. Feliz aniversário irmão. Que Deus continue abençoando você em sua jornada, realizando mais sonhos e cumprindo seus propósitos. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.