Minhas condolências às vítimas do Realengo


Esta manhã foi de dor e tristeza para muitos. A mídia relatou o que tinha de acontecido em uma escola no municipal de Realengo, na zona Oeste do Rio. É com muito dor que vemos as cenas deste terrível episódio. Crianças mortas, outras feridas, pais e mães chorando as perdas. O assassino sem dor e sem piedade tirou a vida de vários inocentes. Independente do que falam por aí, se ele tem ligação com o Islã ou teria problemas psicológicos, não justifica a sua vil ação. Isto apenas significa que a cada dia o homem caminha à beira do caminho de pecado, sem Deus. Onde procura fazer o mal ao próximo.

Um dia vi uma frase do Sr. Mandela (líder de uma das maiores revoluções que este mundo já viu) onde ele dizia: "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo". O mundo precisa de uma solução. Sabes como mudamos o mundo? Pregando o evangelho da paz a todas as pessoas. E digo: a solução é Jesus. Jesus no coração é igual a paz na sociedade. Sabemos que vivemos dias maus, pois estamos diante à volta de Cristo (Mt 24), onde sabemos que acontecerá muitas tragédias ainda. Porém a dor é incalculável para as vítimas deste terrível atentado a vida. 

Contudo, com lágrimas nos olhos e inconformado com esta situação, ofereço minhas condolências às famílias das crianças e adolescentes que tiveram suas vidas tragadas pela morte, através do infeliz.
Que o nosso Deus refrigere vossas almas, cure as feridas e lhes dê paz. 

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia". Salmo 46.1

Deus abençoe a todos!!!

This entry was posted on quinta-feira, 7 de abril de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Minhas condolências às vítimas do Realengo”

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.