Pastor que Adultera Baseando-se na Bíblia

Nunca se viu um tempo cheio de heresias como hoje. Falso profetas, profetadas e falsos ensinos nos rodeiam. Pessoas que se auto intitulam-se como pastores, apóstolos e profetas. Gente sem nenhum ensino teológico, bíblico ou chamada divina. E qual o resultado de tudo isto? Igrejas fracas que iludem e enganam outras pessoas que também não conhecem a palavra de Deus.
Nesta semana foi divulgado um vídeo de certo “pastor” que,  segundo ele,  o adultério era permitido pela bíblia. O tal pastor se via numa relação extra conjugal com uma de seus membros. Já esta mulher, casada, afirmara que recebeu uma revelação de Deus para adulterar com o pastor.
Num tempo, onde tantas heresias se formam, devemos conhecer e examinar as escrituras bíblica (Jo 5.39) e  reter o BEM (I Ts 5.21) para que possamos fugir dessas heresias e defender a verdadeira fé.


Veja o vídeo abaixo:

This entry was posted on domingo, 27 de fevereiro de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Pastor que Adultera Baseando-se na Bíblia”

  1. Literalmente, isso é ridículo . Um dos dez mandamentos é não adulterar , e essa base bíblica que ele fez em Oséias , é Adúltera . Ele notou quando o repórter o corrigiu o erro que ele notou , e veio falar sobre '' direção do Espírito '' . Como foi falado , fala de perdoar uma mulher adúltera . É , Jesus tá voltando .

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.