Paz Natal e Alterna Vida Começam Hoje

A graça e a paz do senhor. Hoje na cidade de Natal começam dois grandes eventos evangélicos que vão impactar muitas vidas. Adoração, louvor e evangelização são os objetivos do Paz Natal e do Alterna Vida. Ambos começam hoje (02), e terminam sábado (04), sendo em diferentes lugares. O Paz Natal será na praça cívica do campus universitário da UFRN, sempre começando às 16hs. O Alterna Vida será na praça cívica da cidade, no bairro de petrópolis. No domingo a programação estará sendo realizada no palácio dos esportes. Tanto o Paz Natal e o Alterna Vida, terão grandes nomes da música gospel e grandes pregadores da palavra de Deus.

 

No mesmo período do CARNATAL, estes eventos vem em boa hora. Enquanto o CARNATAL está destruindo vidas através da prostituição, bebedices entre outros pecados, o Paz e o Alterna fortalecem, edificam e produzem vida para muitas pessoas através de belas canções e ótimas pregações.

Não perca! Ore, divulgue e participe!

This entry was posted on quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Paz Natal e Alterna Vida Começam Hoje”

  1. Pr. sergio roberto ass. de Deus ebenézer de mãe luiza3 de dezembro de 2010 às 10:33

    achei uma maravilha o alterna vida, só a eternidade vai revelar o valor incalculavel deste trabalho. a vitoria é do povo de Deus. nossos jovens, não mais sofrerão os intensos desejos de estarem vestidos com abadás, pois a camiseta do alterna vida, serve de revestimento para indentificar, que o jovem é forte e já venceu o maligno. estou feliz. a comunidade que eu moro nos proximos anos, terá um numero crescente de jovens convertendo-se ao Senhor Jesus. Senhor salva mãe luiza........

    ResponderExcluir
  2. Amém, caro pastor! Tenho a plena certeza que os resultados e frutos destes eventos nós iremos ver no futuro. Muitas conversões palavra a glória e honra de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.