Pastor Silas Malafaia em Natal/RN



No próximo dia 11 de Dezembro, o Pastor Silas Malafaia (RJ), líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, estará em Natal. Fontes fidedígnas revelaram ao blog que a missão do Pr. Silas é inaugurar e implantar a ADVC em solo potiguar, que será no antigo Bingo Natal, ao lado do Shopping Via Direta. O prédio está passando por uma ampla reforma, sendo colocado piso de porcelanato, poltronas estilo cinema e uma equipe do RJ está cuidando do som e iluminação. Haverá ainda um jantar de adesão, com o finco de arrecadar fundos para a nova igreja, e o culto inaugural será as 18hs no referido prédio, cujo aluguel custará a bagatela mensal de R$ 43.000,00 e contará ainda com uma filial e livraria da Editora Central Gospel, de propriedade do Pastor Malafaia.


Fonte: Cristão em Dia

This entry was posted on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

18 Responses to “Pastor Silas Malafaia em Natal/RN”

  1. MARAVILHOSOOOO!!! Nossa cidade precisa mais de DEUS!!

    ResponderExcluir
  2. Será de grande valia a estada de um grande ministério aqui em nossa cidade. Natal precisa ser impactada pelo poder do evangelho. Particularmente admiro muito o pr. Silas, e estou alegre por seu ministério esta sendo extendido até Natal. Deus o abençoe e faça prosperar o seu serviço aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom! Maravilhoso!! alguem sabe responder se será cobrado alguma taxa para entrada?

    ResponderExcluir
  4. estou muito feliz pois admiro muito o pastor silas e desejo muita felicidade nesta nova etapa da sua vida; e espero que todos nós sejamos abençoados que papai do ceu abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Ao Pr. Silas, homem de caráter ilibado e grande senso de justiça. Seja bem vindo a nossa Cidade Natal-RN, que de braços abertos abraça essa amada igreja do Senhor Jesus, e que seja próspera, assim como é vosso venturoso ministério.
    Fraternalmente em Cristo.

    Dc. Davi Carvalho
    Cong. de Catarina - I AD

    ResponderExcluir
  6. acho que vou colocar uma igreja para mim, fora politico, é outro meio de ficar rico !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele está muito soberbo, se pergunta no site nem responde, cuidado que biligran e outros, cairam asimm.

    ResponderExcluir
  8. Ele não está soberbo e sim ocupado com muitas coisa Você acha que ser presidente de uma igreja imensa é mole ele não responde por que não tem tempo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus continue abençoando o seu Ministério Pastor Silas Malafaia! Saiba que torço pelo senhor e por seu Ministério pois a Igreja do Senhor Jesus precisa de pessoa com o seu quilate, com sua fibra! Siga em frente porque Deus é contigo!!!!!!!!! Quem acha que senhor está enriquecendo é que não sabe o quanto o senhor já deve ter penado. Ninguém sabe como é dura a vida de um pastor....o que devemos pedir para essas pessoas é a misericórdia de Deus!

    Ana Lúcia-AD FOz

    30 de março de 2011 11:33

    ResponderExcluir
  11. pastor silas malafaia lhe admiro muito com a sua forte e poderosa fé no senhor jesus para fazer o quefazrealmente tem que ser verdadeiramente um homem de deus e guiade pelo espirito santo,pastor sou menbra da sua igreja e estou muito feliz de poder congregar numa igreja tao maravilhosa e de conhecer mas uma familia na casa do senhor jesus cristo,congrego na caxanga aqui em recife do pastor riva neto homem de deus verdadeiramente,muito obrigado por ter aberto uma igreja aqui na caxanga tem sido uma bençao,tambem a missionaria monique outra bençao,muito obrigado que deus continue lhe muitas direçoes bem maiores do que estas , para que continrecifeue ganhando muitas almas para jesus,eu sou grata a deus pela sua vida e muito feliz pelo pastor que deus me deu,pastor silas estou sempre orando pelo senhor e toda sua familia e tambem por todo o ministerio.recife 09/06/2011 meu nome e´ aldinice

    ResponderExcluir
  12. e uma grande bençao mais quanto ele nao vai levar para casa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. silas ja foi bom , quando nao falava muito em dinheiro mas agora.....

    ResponderExcluir
  14. Pastor silas o senhor é uma grande benção em nossas vidas..um grande homem de Deus.

    ResponderExcluir
  15. essas pessoas que só sabe críticar poderiam tomar vergonha na cara e fazer grandes obras como o pastor silas.

    ResponderExcluir
  16. que Deus continue Abençoando o seu ministério pasto Djalma tomaz de Araujo saiba que torco pelo senhor e por seu minitério pois a igreja do senhor jesus precisa de pessoa com o seu quilate com sua fibra! siga em frente porque Deus é contigo!!! pastor Djalma tomaz quem acha que senho esta enriquecendo é dura a vida de um pastor...o que devemos pedir para essa pessoas é a misericordia de Deus assemblia de Deus recife

    ResponderExcluir
  17. fico feliz em ver a visao da igreja se expandir acredito que em pouco tempo sera a igreja mais respeitada do pais por que o seu lider e um pastor serio sera bencao

    ResponderExcluir
  18. que Deus Continue Abençoando o seu ministério pastor Djalma toma de Araújo em Recife Deus e fiel

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.