Pastor causa polêmica ao dizer que Jesus tinha AIDS

RIO - Um pastor evangélico provocou grande polêmica na África do Sul ao afirmar que Jesus Cristo era portador do HIV, o vírus da Aids. O discurso de Xola Skosana, feito no bairro de Khayelitsha, na Cidade do Cabo, espalhou-se rapidamente pelo país. Cristãos reagiram prontamente, condenando o pastor por fazer um retrato de Jesus como um homem promíscuo, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira pelo "Daily Mail".
"O tema do meu Jesus como portador do HIV é uma questão lastimável", disse Mike Bele, um outro pastor local.
Skosana, que pertence à igreja Hope for Life Ministry, um braço da corrente carismática sul-africana, que está em franco crescimento, disse que a sua mensagem tem a ver com "esperança". Ao afirmar que Jesus tinha Aids, o religioso esperava remover o estigma que acompanha os portadores do HIV.
Mais de 5,7 milhões de pessoas na África do Sul sofrem de Aids - mais do que em qualquer outro país. O próprio Skosana perdeu duas irmãs vítimas da doença.

Cada coisa que aparece na internet. Pessoas tentam acrescentar informações na bíblia, que não há sentido. 
Com isso, quero colocar duas posições acerca deste assunto:

 1- Como é que Jesus iria contrair uma doença que só passou a existir no século XX d.C?

2- Jesus que, na sua condição de divindade encarnada , curava de cegos à leprosos e não tinha capacidade curar a si mesmo?


É.. A falta de conhecimento da bíblia e a procura de novas ideologias contrárias a palavra de Deus crescem a medida do tempo.


"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;"  (João 5 : 39)


This entry was posted on segunda-feira, 15 de novembro de 2010 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Pastor causa polêmica ao dizer que Jesus tinha AIDS”

  1. ABSUUURDOOOOO !
    Concordo, querem acrescentar informações na bíblia, que não há sentido (algum). Pontos perfeitamente abordados.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Juli por sua visita. Deus continue abençoando sua vida. Vamos orar para que a misericórdia de Deus esteja sobre a vida desses que blasfemam o nome de Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.