O RESTART Gospel



E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O já conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL.A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O acrescenta o vocalista Déh.

“Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”. 

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções.

“Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essênciae foco espiritual”.


"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens."  (Mateus 5 : 13)



"Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da terra."  (Atos 13 : 47)



Fonte: Veshame Gospel

This entry was posted on sábado, 27 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “O RESTART Gospel”

  1. meeu Deus ... eu tô arrazadaaa, ondee esse mundo vaii parar ? Só a graça viiu' ameii de paiixão o blog'
    passa lá:
    http://cristaosimcaretanao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda também não sei onde vai parar as tentativas de pessoas quererem adorar (adorar?) a Deus de qualquer jeito. Vamos orar para que Deus tenha misericórdia. Obrigado pela visita. Visitarei o seu blog. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Meu amdao irmão em Cristo a paz,

    Saiba que esses são mais um grupo de desocupados que tentam deturpar o evangelho.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ao invés da igreja buscar influenciar o mundo, é o mundo que está influenciando a igreja...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.