Missões: Material para Divulgação da Campanha FREE TO BELIEVE


Que a Graça e a Paz do Senhor esteja no seu coração! É sabido de que em diversas partes deste mundo, cristãos são perseguidos por grupos religiosos de seus países. Principalmente no Oriente Médio, onde não existe liberdade religiosa. Homens e mulheres que são alcançados pelo Evangelho de Cristo tem que passar por diversos tipos de humilhações e tantas outras coisas mais por causa da fé em Cristo. Na maioria das vezes têm que ocultar a sua conversação por causa das diversas ameaças, até de morte.

A missão PORTAS ABERTAS, conhecida por muitos, ajuda este cristãos com orações, ajuda financeira e entre outras. Atualmente lançaram a CAMPANHA FREE TO BELIEVE. Por meio de um abaixo-assinado eletrônico, a missão portas abertas procura represantar estas assinaturas em forma de protesto na Assembléia Geral das Nações Unidas contra a RESOLUÇÃO DA DIFAMAÇÃO DA RELIGIÃO, que compreende a dar o governo poder para determinar visões religiosas tornando a perseguição a Cristãos legal, criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião particular e muitas outras formas de prender a liberdade religiosa de Cristãos convertidos pelo evangelho em muitos países.

Por isso, a Missão Portas Abertas criou vários materiais para a divulgação desta campanha aqui no Brasil.
Abaixo estará uma apresentação em POWER POINT para ser passada nas igrejas, podendo assim comover várias pessoas com esta situação para orarem e assinarem o abaixo-assinado eletrônico. No site da Portas Abertas você pode baixar vídeos, apresentações e dentre outros materiais para sua igreja.

Oremos para que toda perseguição seja acabada e que os Cristãos perseguidos sejam livres para adorar o ÚNICO DEUS VERDADEIRO.

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."  (João 8 : 36)

This entry was posted on domingo, 31 de outubro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.