Futebol ajuda a ganhar vidas para Jesus no Chile

Antes do torneio mais de 27 jovens se entregaram a Jesus
Futebol ajuda a ganhar vidas para Jesus no Chile
 
O trabalho de Missões Mundiais realizado em Iquique, no Chile, fechou o primeiro semestre de 2010 com um torneio de futebol do Projeto Gol. Sessenta alunos participaram. Antes da premiação, os missionários Luiz César e Deise Queiroz exibiram um vídeo com o testemunho do jogador Kaká e falou da última e mais importante partida de nossas vidas: contra a morte.

Luiz César disse aos garotos que só é possível ter vitória, se aceitar Jesus como Salvador. Em seguida ele fez a pergunta: “Quem quer aceitar a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador e ter acesso a maior premiação que se pode ter: a vida eterna?”. Vinte e sete pessoas, entre jovens e crianças, aceitaram a Jesus como seu Salvador.

O casal missionário teve ainda a oportunidade de apoiar a obra em Arica, cidade fronteiriça com o Peru, a convite dos missionários da JMM naquela região, Pr. Juan Carlos e Narrimãn Nuñez. Lá estava um grupo de missionários temporários, da Igreja Batista de Belém do Pará.

Dentre várias atividades evangelísticas em cidades vizinhas, juntos eles trabalharam distribuindo folhetos no Mercado Agro e promovendo Kids Games com crianças de uma fundação local. Ao final, houve uma celebração pelo avanço da obra missionária em Arica, num culto com todas as igrejas batistas representadas, com batismos e testemunhos.

A obra missionária realizada pela JMM no Chile já se faz conhecida por todo o país. Mais uma nova oportunidade surgiu com a participação recente do missionário César em um programa esportivo de uma rádio local.

Dentre os muitos assuntos, o apresentado pediu-lhe que contasse sobre seu trabalho com crianças de risco social. No pouco tempo que tinha, ele falou sobre a importância do treinador que muitas vezes passa a ser referência para seus alunos, e pode mudar suas vidas. Em sua última participação, César contou como sua vida havia sido transformada por causa de um treinador, e que esse treinador é Jesus Cristo.



Fonte: CPAD NEWS
 

This entry was posted on quarta-feira, 15 de setembro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.