Congresso do DEJAD do Setor 16 - Cidade Satélite


Agora é a vez dos jovens e adolescentes da Assembleia de Deus do setor 16, coordenado pelo Pr. Jozenil Barbosa de Araújo, realizarem o Congresso do DEJAD 2010. O evento tem início amanhã (23/09) e termina no domingo (26/09), na congregação polo de Cidade Satélite (apenas pela manhã e a tarde do sábado será na congregação de Bancários). Na ministração da Palavra de Deus o Pr. Francisco das Chagas (CE), EV. Robson Viana, Pb. Bruno Rodrigues e Jonas Gomes (RN), discorrendo sob o tema: "Arrebatamento! Estás tu preparado?", baseado em Amós 4.12. No louvor participação do cantor Falcão, Ministério Diante do Rei Jesus e o Grande Conjunto de Jovens do Setor 16. A igreja polo fica na Rua da Gameleira, 2108, Cidade Satélite, zona sul da capital.

Fonte: Cristão em Dia

This entry was posted on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Congresso do DEJAD do Setor 16 - Cidade Satélite”

  1. Olá tudo bem....gostaria de saber se vcs podem me envias esse fundo sem as letras...para um congresso que temos na igreja....queremos fazer um banner com esse fundo. Por favor!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.