Pr. Silas Malafaia participará do Programa do Ratinho em debate sobre a PL 122


A polêmica do PL 122/2006 será assunto em pauta no Programa Ratinho (SBT), no dia 24 de fevereiro, às 18h, quando o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do projeto, debaterão sobre a possível aprovação dessa lei que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na oportunidade, o pastor Silas explicará as razões de a igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, segundo ele, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à célula mater da sociedade, a família, bem como às convicções religiosas.

This entry was posted on terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “Pr. Silas Malafaia participará do Programa do Ratinho em debate sobre a PL 122”

  1. EU CONCERTEZA ESTAREI ORANDO MAIS AINDA NESTE DIA E QUE DEUS ABENÇOI ESTE SERVO E SEVA DO SENHOR VOU DIVULGAR NA MINHA IGREJA.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado irmão o dia da apresentação do ratinho será dia 18/fev(amanhã). ontem dia 16/fev assisti o culto na Igreja do Pr. Sila Malafaia e o mesmo anunciou que estará amanha no ratinho.

    Meus parabéns pelo BLOG estou seguindo, por indicação do Pr. Ciro

    Pr. Gualter Guedes

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pr. Gualter. Irei seguir o seu com muita honra. Deus te abençoe. Vamos orar pelo Pr. Silas, pois ele está sendo usado por Deus para defender a fé cristã. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Caros irmãos,

    Creio que a gravação foi ontem, mas o programa com o pastor Silas Malafaia deve ir ao ar mesmo no dia 24. Ontem, eu assisti ao início do programa, e o debate sequer foi mencionado.

    Em Cristo,

    CSZ

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz, Edcleyton!
    Parabéns pelo ministério e também pelo abençoado Blog!

    Obs: Após o importante debate, trocar de canal. O programa do ratinho faz mal para a saude!!!

    Deus o abençõe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Uma alegria conhecer o seu blog...que a luz de Cristo possa iluminar e radiar a glória e paz DEle em ti...fique com Deus....se puder visite www.renatolargadonobento.blogspot.com
    bem legal
    Shalom

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.