O que os famoso esperam em 2010?

Ano novo, vida nova. Quem nunca escultou tal afirmação? Fazemos votos e traçamos objetivos para 2010. Queremos organizar muito bem este ano. Gostamos de pensar que este ano vai ser "o ano" de nossas vidas. Vai ser aquele ano que vou ganhar uma promoção na empresa, o ano que vou cursar minha universidade, o ano do meu casamento... Fazemos tantos planos que até esquecemos que dia de amanhã não nos pertence (MT 6:34). Famosos desta mídia, principalmente a televisiva, dizem o que esperam neste belo ano. A seguir alguns comentários destas pessoas, falando de seus anseios para 2010.

Carol Castro: “Para mim, 2010 vai ser um ano de virada, de transição. Em 2009 eu passei por muitas transformações: fiz 25 anos, me casei, me despedi de um trabalho que fazia há dois anos [peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”], estou me sentindo mais madura. E ainda renovei por mais quatro anos com a Globo”.

Max Porto: “2009 foi o ano que minha vida mudou e 2010 vai ser muito melhor, sem dúvida”.

Rodrigo Lombardi: “Eu espero que em 2010 eu tenha o dobro de trabalho que tive em 2009”.




Se nós percebermos, nenhum deles, ou até outras pessoas, normais, simples não irão lembrar da promessa da vinda de Jesus. A humanidade está nem aí para o Arrebatamento. Ninguém espera Jesus Cristo voltar neste ano de 2010. É descartada qualquer hipótese deste tipo. Precisamos estar vigiando para este grande acontecimento. Não deixar de lado esta linda promessa, por "planos" nesta terra. Temos que dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Logo, a humanidade está tão entusiasmada em alcançar seus objetivos terrestres, do que atentar para a volta do nosso Rei e Salvador. Oremos e vigiemos, pois não sabemos o dia e nem a hora que o Senhor voltará (Mt 25:13).





This entry was posted on sábado, 2 de janeiro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.