Alerta - Pulseiras do Sexo




Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescentes usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.
Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objetivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma
determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.
Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceite por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objetos decorativos.
As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a
pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de caráter sexual.
Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o
Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

FONTE:
http://www.acores.com/

This entry was posted on sábado, 12 de dezembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Alerta - Pulseiras do Sexo”

  1. As pessoas tem perdido os valores morais, por isso o que era absurdo, hoje passou a ser normal, infelizmente é essa a tendencia, quanto pior melhor. As igrejas precisam tomar muito cuidado para que esses comportamentos não estejam em seu meio, pois Jesus mais do que nunca é a referência de valores que estão se perdendo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.