Pena de Satanás. Ele precisa do nosso AMOR!


“Por mim, com honra, eu amo Satanás,

Meu pobre irmão perdido nos infernos,

Com este amor dos sentimentos ternos,

Para que ele, também, receba a paz.”



Esse é o trecho final do “Poema do irmão satanás” tirado direto do inferno pelo Sr. Alziro Zarur. Ele se baseia no Sermão do monte para fazer tal afirmação. Diz que foi tocado pela bíblia para descobrir que satanás é um coitadinho que precisa de carinho. Amarás ao teu inimigo, não é assim que a bíblia diz?


Alziro Zarur. Ensinava que sua organização era a quarta e última revelação de Deus; as três anteriores foram o judaísmo, o Cristianismo e kardecismo. Resumindo a LBV é a última coca-cola do deserto. Portanto uma seita, das mais escabrosas já vistas.


Satanás não é vitima de nada. Pelo contrário ele faz de pessoas vítimas de seus ardis. Amar o “irmão” satanás é adorá-lo e esperar o perdão de Deus pra uma criatura que jamais se arrependerá de seus feitos. Perda de tempo total.


E no mais... tudo na mais santa paz!


Fonte: Márcio de Souza

This entry was posted on terça-feira, 8 de setembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Pena de Satanás. Ele precisa do nosso AMOR!”

  1. Muito relevante seu blog! Parabéns! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus pelo seu desempenho... continue com esse compromisso Deus te abençoe. Visite meu blog, passa lá e comenta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.