Onde Está a Palavra de Deus?


A Graça e a Paz do Senhor!


Vejo nestes dias uma grande fome da palavra de Deus na Terra. O que acarreta todos os tipos de problemas mundiais é realmente a falta do pão da vida (bíblia). Inicio a meditar no livro do profeta Amós que diz que virão dias em que existirá fome e sede na terra, não de pão e nem água, mas sim de ouvir as palavras do Senhor, e andarão de norte até o oriente, correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, e não acharão. O que acontece hoje é realmente o cumprimento das escrituras sagradas. Atualmente as igrejas não focam mais a pregação da palavra de Deus, preferem usar seu tempo de culto para o louvor, louvor e mais louvor. Deixo bem claro que não sou contra ao louvor, pelo contrário, amo demais o louvor, e a música em geral. Se não fosse pregador da palavra de Jesus, seria cantor, porém Deus não me concedeu este dom, mas às vezes tiros algumas notinhas musicais (...). Defendo o louvor, porque o papel do louvor na igreja é essencial para a nossa edificação. Não se imagina um culto sem música, porém quero participar de um culto simplesmente equilibrado, assim dando liberdade a Jesus para operar seus prodígios e maravilhas. Sou contra a situação de não saber administrar o tempo de nossos cultos, com isso, prejudicando a pregação da mensagem de Cristo. Pessoas estão mais interessadas em fazer shows dentro da igreja do que escultar as santas palavras de Jeová. Fazem teatro, danças, jograis, apresentações, tentam inovar de tudo para poder desvirtuar a palavra de Deus, mas não vão conseguir, pois a palavra de Deus é poder. Uns “líderes” já apelam para holofotes dentro de suas igrejas (até parece que é pra Jesus) pensando que isto a enche. Inúmeras vezes vi pastores e líderes dizendo: EU SEI COMO ENCHER UMA IGREJA; BASTA CONVIDAR UM CANTOR(A) FAMOSO(A) E PRONTO. Não é assim! O que enche e dar a vida plena é a palavra de DEUS, pois ela tem o poder de transformar, libertar, curar, libertar e salvar. Quando a igreja não tem palavra de Deus, a mesma fica fraca, frágil, a mercê do inimigo, com isso o número de pessoas dela vai diminuindo. A palavra de Deus é a única fonte de energia que atua na igreja, sendo assim, quando ela é desfocada (ou cortada) a igreja fica sem vida. Sem a palavra não há ensino, correção, edificação e nem Salvação que é primordial. Temos que vigiar e cobrar aos nossos lideres (sempre em oração) a pregação da bíblia. Logo, sempre em nosso meio há remanescentes que tentam e fazem à diferença pregando as Boas Novas de Jesus. Intercedamos para que Deus nos dê compromisso com a sua obra e a sua palavra que é divinamente inspirada. Oremos pelos pregados do mundo a fora, que eles preguem o maná vivo que desceu do céu.
Glórias a Jesus!!!


Edcleyton Souza

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hb 4.12”


Ore, Divulgue e Participe!!!

This entry was posted on sexta-feira, 22 de maio de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.