Lobos em Pele de Cordeiro



Mateus 7.15, 16 e 20
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. 16 Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Sinceramente agora vou começar a falar mais sério ainda. Más notícias nos cercam infelizmente todos os dias. Quando acordamos de manhã somos bombardeados com os fatos que mechem com a nossa vida. Crise mundial, epidemias, mortes, e etc. Porém quando o mundo está se destruindo com essas informações, o povo que crê na vinda do Cristo, o espera feliz, e ainda anunciando aos quatro cantos do mundo as BOAS NOVAS DE JESUS


O que me choca é que muitos crentes estão abalados com esta crise que atinge o mundo, mas hoje digo: Enquanto o mundo está em crise, nós estamos em CRISTO! Esta semana nos marcou um fato muito complexo, ao ponto de nos deixar intransigente. A violência no Brasil tem aumento a cada dia. O diabo não está de brincadeira. É uma guerra que acontece. Como diz a bíblia: O mundo jaz no maligno. Estourou na mídia por volta de quarta-feira, o assassinato da menina Maísla de 11 anos. A garota foi seqüestrada e esquartejada. O autor deste crime bárbaro foi certo obreiro de sua igreja. O acusado já tinha vários mandatos de polícia no norte do país por aliciações de crianças e etc. No entanto entrou numa igreja e agindo suspeito foi afastado do cargo. Vejam só, o homem está na igreja e ainda tem um cargo eclesiástico. O Pastor da igreja o expulsou da igreja, pois a família da menina o denunciou. Alguns afirmam que o motivo deste assassinato foi por causa da expulsão da igreja. Como no versículo acima, Jesus nos ensina a nos acautelar, pois muitos falsos profetas estão entre nós, e nas nossas igrejas. Logo mais Jesus fala que lobos devoradores estão se vestindo de ovelhas para enganar o seu povo. 


Segundo o NOVO DICIONÁRIO DA BÍBLIA, o lobo até os tempos do novo testamento era bastante comum para ser uma ameaça à segurança do gado miúdo, se não até mesmo para as vidas humanas. Vigemos irmãos. Nem todos que dizem senhor, senhor irão entrar no céu. Como muitos crentes têm-se enganado com pessoas que profetizam, pulam, falam línguas estranhas, mas a sua vida é só a graça de Deus.


Estamos trocando dons espirituais por caráter. Pessoas que brincam com as coisas sagradas de Jesus, pensando que está tudo bem. Que Deus tenha misericórdia destes pobres. Contudo há tempos não vemos mais pastores de nossas igrejas com revelações, visões. Creio que ainda Deus se manifesta assim no nosso meio, basta ter maior comunhão e intimidade com ELE. Minha querida mãe falava que quando uma pessoa estava em pecado na igreja, Deus sempre usava um vaso e revelava-o sobre o tal pecado, e no culto de Santa Ceia, principalmente, Deus usava o seu vaso cheio do seu poder e autoridade e Deus mostrava a tal pessoa. Em nossos dias hoje está difícil ver isso... 


Oremos irmãos por esses lobos que se encontram em nossas igrejas para que Jesus possa restaurá-los ou senão... Desde já deixo meus votos sinceros à família da menina Maísla. Que Deus vos abençoe!

Edcleyton Souza

This entry was posted on sábado, 16 de maio de 2009 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Lobos em Pele de Cordeiro”

  1. Deixo aqui a minha concordância com as suas palavras, meu caro irmão e amigo Cleyton. Concordo com você e acrescento mais, precisamos de ter uma maior intimidade com o Senhor, precisamos ter uma comunhão íntima com Ele para que Ele nos use e continue se manifestando em nosso meio com autoridade e poder.
    Por isso, eu já comecei uma busca desenfreiada pelo poder de meu Senhor na minha vida. estou ciente que obstáculos irão surgir mas, o que esta em mim é MAIOR e vai me dá vitória. Amém? Abraços meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os dois *---* , percebo bem que dues está usando grandemente Cleyton através deste blog aqui , e creio que ele o continuará fazendo !
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido esse trecho no jornal da mocidade.. postado por vc. Com certeza hoje o mundo esta conturbado. e o inimigo de nossas almas tentando tragar as nossas vidas, temos que tomar cuidado, orar, vigiar e pedir sabedoria ao Senhor para reconhecer esse lobos que estam em pele de cordeiro..

    Que Senhor se manifeste a nós assim como no dia de pentecoste e encha a sua igreja da sua Glória para sempre amém.

    ResponderExcluir
  4. so é verdade.
    Vejam um artigo de um pastor sobre o assunto em
    www.alexandrepevidor.blogspot.com

    Abraços abençoados

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.