Cumprimento das Promessas Escatológicas


A graça e a paz do Senhor Jesus Cristo!

Como sabemos estamos no fim dos tempos. As coisas estão se apertando mais e mais neste mundo. A bíblia nos fala que o mundo jaz no maligno, e podemos perceber que a situação que o mundo se encontra hoje não é boa. Estourada a gripe suína na imprensa, a OMS (Organização Mundial de Saúde) determinou o nível Cinco, ou seja, uma epidemia internacional. Quem é crente não fica espantado com essas coisas, pois a bíblia nos alerta de tudo isto. No livro Apocalipse (Revelação) nos traz mensagens escatológicas (doutrina do fim dos tempos) sem igual. Lembro-me que assisti uma pregação do Pr. Adeíldo Costa falando de uma revelação que ele teve, isto no ano de 2007. Falava-o que Deus o usava dizendo que haveria uma grande epidemia que iria matar muitos e muitos. Até pensei que era a dengue, pois também matou muito no Brasil. Entretanto a gripe suína que está vindo por aí está muito além da dengue. Isso seguinifica que Deus já está cumprindo a sua promessa do "fim do mundo", mas enquanto o mundo chora, entristece, o povo de DEUS lavado, compra e redimido por seu sangue, não ver a hora disto acontecer e Jesus voltar para arrebatar a sua igreja(I Ts 4.16). Oremos, pois, para esta doença não chegar as nossas tendas, porque o sangue de Jesus em nossas vidas tem poder.

Edcleyton Souza


Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto.

Joel 2.1

This entry was posted on sexta-feira, 1 de maio de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.