AGE Rio Grande do Norte


Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte
FUNDADA EM NATAL, AOS 24 DE MAIO DE 1918.
CEMADERN LIGADA A CGADB
PASTOR PRESIDENTE: RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA
CNPJ 08.332.785/0001-01

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

APROVAÇÃO DO NOVO ESTATUTO E REGIMENTO INTERNO DA IEADERN

O Pastor-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, Pastor Raimundo João de Santana CONVOCA todos os membros em comunhão para, em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de abril de 2009, às 09h, no Templo Sede da IEADERN, sito à rua Manoel Miranda 251 – Alecrim, aprovar o NOVO ESTATUTO E REGIMENTO INTERNO DA IEADERN.

O texto do Estatuto e Regimento Interno está disponível no site:
Assembleia de Deus Natal


Raimundo João de Santana
Pastor-Presidente
Rua Manoel Miranda, 251 – Alecrim • Natal, RN • 59037-250
http://www.adnatal.org.br/ • email: info@adnatal.org.br •

This entry was posted on segunda-feira, 6 de abril de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “AGE Rio Grande do Norte”

  1. Que babaquice vivemos em meio a jugo de homens que nos submetem a viver segundo as suas normas... Onde está a suberania de de Deus?
    Eu creio no meu Deus, ele é soberano e todo o jugo de homem à de cair por terra, pois Ele é Deus, Raimundo João de Santana e todos os que com eles acham que Deus não está vendo a falta de amor e misericordia.
    Assunto: "Sobre o novo estatuto e algumas normas de homem sem compaixão, que Deus os façam cair em si."

    ResponderExcluir
  2. Sou Josué Nunes ;filho de Pau dos Ferros RN,sou pastor pela CONFRADECE em Fortaleza Ce no interior de Itarema tenho saudades de minha terra,tenho saudades dos meus pastores que são eles Pr.Herminio,Pr.Antonio Marrocos,Pr.Jurandi Barreto,e etc. um grande abraço para todos os meus conterranios rio grandense

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.