Ilúmina Gold - Indicação


Descrição: Ilúmina Sempre atenta aos avanços tecnológicos, a Sociedade Bíblica do Brasil vem associando o texto bíblico a diferentes mídias eletrônicas.
O iLúmina Gold tem inúmeros recursos: interatividade, animações desenvolvidas com realismo, passeios virtuais na Terra Santa, além da capacidade de, com um simples clique no mouse, fazer a conexão do conteúdo bíblico com gráficos e referências cruzadas. O iLúmina Gold é um programa de computador que possibilita o aprofundamento no conhecimento das Escrituras usando o que há de mais moderno em tecnologia digital. Permite, por exemplo, que o usuário assista a animações de histórias bíblicas e capture cenas, explore virtualmente o Templo de Jerusalém e assista a documentário com explicações sobre esses locais e exporte as imagens de seu interesse para uso fora do iLúmina. O produto oferece ferramentas para criar apresentações sobre a Bíblia de maneira fácil e rápida. Contém ainda uma enciclopédia com centenas de artigos e todo o conteúdo da Bíblia nas duas versões de João F. de Almeida, além de referências cruzadas e notas de rodapé.

Requisitos:
PIII 500 MHz | Windows 98, Windows 2k Pro, ME ou XP | 256 RAM. Para usuários de MAC: Mac OS 10.2 e 256 RAM. Para todos os usuários: 2 GB livres no HD | CD-ROM | VGA, 16-bit | 1024 x 768 Idioma: Português BR Tamanho: 1.90 GB

This entry was posted on sábado, 3 de janeiro de 2009. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Ilúmina Gold - Indicação”

  1. Ei, oferecer Download de Software Cristão que é pago, sem custo é pirataria! Até mostrar o caminho é pirataria, vai contra os direitos autorais do produto. Não paga imposto, e é crime previsto na nossa Constituição!
    "Dai a cezar o que é de cezar, dai a Deus o que é de Deus"
    Isto não é exemplo de discipulo de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. As pessoas vivem ganhando dinheiro a custa dos cristãos. Sempre lucrando muito com alguma coisa. E sei que somente nas primeiras vendas dá prá tirar o custo do que foi gasto. Mais elas querem sempre mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Já tenho essa bíblia no meu pc e custou caro! Não acho que precisa ser assim, precisamos saber o limite dos nossos lucros em cima de alguma coisa que irá edificar as pessoas para o reino de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.