É Natal Feliz com Jesus


Graça e a Paz do Senhor seja com todos nós. A data de hoje vem sendo comemorada por várias pessoas, de diferente igrejas, costumes e até de outras religiões e seitas. Muito importante para o comércio, pois lucra muito. Focam demais a história do nascimento do "menino" Jesus. Entretanto só lembram dele em dezembro e o resto do ano esquecem, que se não fosse por ele, nós não estaríamos aqui hoje. Até trocam Jesus pelo Papai Noel, que é uma coisa que tem nada a ver. Penso que eles acham que o papai noel e jesus tem algumas semelhanças. Será que Jesus é velho, barbudo e só vem em dezembro? Claro que não!

Mateus 28.20b
diz: e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Obs.: Jesus NÃO nasceu em dezembro. Isso que engana muita gente, e até Cristãos.

Mas para não passar dispercebido quero desejar-lhes um
Feliz Natal, Feliz com Jesus, com muita alegria, pois Jesus nasceu pra nos dar alegria e vida em abundância. Meus sinceros votos, e não esqueçam de cultuar a Ele hoje e agradecê-lo por tudo que Ele É e tudo que fez e Faz.

Edcleyton Souza

This entry was posted on quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.