Mais UM Ano NOVO!!!


Graças a Deus chegamos até aqui. É um grande privilégio está postando mais uma vez neste blog. Já está se findando o ano de 2008 e é claro que só temos a agradecer ao nosso BOM Deus por tantas lutas e vitórias, pois não há vitória sem LUTAS. As lutas são muito importante na vida do Cristão, como diz em João 16.33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
Entretanto nós somos mais que vencedores, e o profeta Isaías escreve no capítulo 53: "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". Então somos MAIS QUE VENCEDORES. Romanos 8.37 diz: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Se não fosse este grande amor de Deus não estávamos aqui, pois no livro de Lamentações, capítulo 3.22, 23 diz: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Neste ano que se finda só resta agradecer por tudo que JESUS, nosso Salvador Bendito, nos concedeu. E tudo para a Honra e a Glória DEle. Que no ano que se inicia, seja tudo para a Glória Majestosa do TRINO DEUS, e Creio que ELE fará muitas coisas em nossas vidas. Lembrando que a VINDA DE JESUS ESTÁ MAIS PERTO!

Agradeço a todos que participam deste BLOG, e em 2009 vamos dá mais glória e aleluia pra Jesus. A nossa total e infinita INSPIRAÇÃO.


Edcleyton Souza


This entry was posted on quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Mais UM Ano NOVO!!!”

  1. Paz, Edd! Um Feliz 2009 pra você e toda sua família. Que o "Discípulos" continue crescendo junto com você: em graça e conhecimento, proclamando ao mundo a grande verdade do Evangelho! Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.