Curso de Aperfeiçoamento de Professores da E.B.D.

Caros leitores, a Paz do Senhor! No mês passado(novembro), obtivemos um grande privilégio para nossa igreja aqui no setor 11, Gramoré(Assembléia de Deus). O curso de formação continuada para professores contou com a participação de professores da E.B.D., alunos, dirigentes e pedagogos. Foram 3 sábados de puro aprendizado, dividindo os alunos em salas próprias para a faixa etária apropriada para ensino. Crianças, Adolescente & Jovens e Adultos. Com a plena aprovação do Pb. Francisco Estevam, coordenador do setor 11, o Curso de aperfeiçoamento foi uma benção. Contamos também com 3 pedagogas, sendo uma a irmã Tereza, que nos transmitiu na sala dos jovens, suas experiências e suas belas dinâmicas de sala. Só temos a agradecer a direção deste projeto e esperar pelo próximo.

Ensinar não é uma função vital, porque não tem o fim em si mesma; a função vital é aprender.
(Aristóteles)


Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.

João 6.45

This entry was posted on domingo, 28 de dezembro de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.