Unções Estranhas - 3 (A unção do Leão)

A Paz do Senhor! Glória a Deus! Depois da unção da galinha, unção do riso, venho-lhes apresentar agora um vídeo sobre a unção do leão. Esta unção foi aparecida na mídia fortemente, pois o seu idealizador(podemos dizer assim) é um grande ministério de louvor(ícone da música evangélica internacional). O Diante do Trono, um ministério de louvor muito famoso e conhecido em nosso meio, foi quem "mostrou" essa tal coisa em um dos seus dvd's. No Dvd Cordeiro e Leão(10), do ano passado. Nunca imaginei que o Diante do Trono, na pessoa de sua líder Ana Paula Valadão iria fazer tal ato de insanidade. Como uma pastora inventa isso? Admiro muito a Prª Ana Paula V., mas isso foi demais. O ministério DT vem nos abençoando com suas canções desde seu 1º CD. Particularmente sou amante de suas músicas e seu ministério a qual Deus vos concedeu. Porém, percebemos que de um tempo pra cá o DT não vem muito cheio de poder e unção em suas letras. Essa unção do Leão é nada menos do que ficar rugindo, engatinhando e imitando um leão. Qual prazer tem de fazer isso? Vejo neste ato que não tem unção de Cristo, nem a presença do Espírito Santo alí.

Oremos por este ministério pra que Deus vos dê mais graça e também a unção do verdadeiro Espírito Santo.



Com isso finalizamos a série "Unções Estranhas". Espero que os irmãos tenham gostado, e também sido impactados com estes POSTS. Obrigado! A honra e a glória para Jesus!

Edcleyton Souza

This entry was posted on segunda-feira, 13 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Unções Estranhas - 3 (A unção do Leão)”

  1. Nunca tinha visto o blog.
    Mais um pra visitar (:
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Edcleyton,

    A paz!

    Na verdade, essa série não deveria acabar. Eu tomei conhecimento de outras unções: Unção do cachorro, unção do filtro da Bíblia, unção da lagartixa, unção dos 4 seres viventes...

    Infelizmente, são unções e unções e mais unções. A unção do Espírito Santo ninguém quer ter, mas inventar outro tipo de unção é com eles mesmo..
    Que Deus tenha misericórdia!

    Deus te abençoe, Edcleyton!

    ResponderExcluir
  3. Pois é estou fazendo um trabalho de pesquisa sobre tudo isso, unções, contradições, coisas novas inventadas, Um alerta. Somos o que imaginamos. Somos seres criativos, e o que imaginamos, pensamos fazemos materializar, e uma vez materializado passa a ser verdade e pra estes e a outros seguidores todas estas unções, se transformaram em verdades, tudo criação do homem, um monte de idiotice e de lavagem cerebral perigosa. Eu vejo uma Igreja hoje, totalmente alucinada, cega e cada vez mais hipócrita, e muitos estão cada vez ficando mais ignorantes e cegos para o mundo e para os estudos, para o conhecimento, achando nestes lideres religiosos, fonte de verdade. O povo não viu o que é sofrimento ainda e não havera ninguem que irão tira-los de lá, ou do fundo do poço pra onde estão indo. Esperem e verão. Aquilo que aparenta estar tirando o povo das drogas, prostituição, etc, estão levando as pessoas uma posição muito pior e perigosa, que é a loucura, a insanidade, a cegueira espiritual e mental, perderam a noção do equilibrio emocional e mental, é um monte de bobagens atraz de bobagens acontecendo nas igrejas e nestes megas showmicios da fé, proporcionado por oradores, conferencistas, especialistas em dominar com palavras a mente da massa. Principalmente jovens que estão em formação ainda. Voces lideres religiosos, pastores, são responsaveis por isso, abram os olhos, não sou eu que estou falando vejam por voces mesmos.Voces estão levantando um exercito de pessoas que estão agindo como o mulçumano da alcaida que matam em nome de Ala ( Deus ), cuidado. Nunca se esqueçam, que a vida é por um fio, e que Jesus como voces sabem foi tentado e quase enganado pela propria maneira de interpretar a palavra de Deus, não pense voces que havia um anjo do mal ou uma pessoa do lado dele naquele deserto onde a biblia relata que foi tentado pelo satanás, ele olhava pois tinha conhecimento da palavra de Deus, olhava para ela, e fazia desafios dentro dele com a propria palavra, não imaginem ninguem de fora, instigando-o, era ele proprio com suas conversas interiores, e a palavra como ela mesmo diz, ela é afiada nos dois lados, tanto para o chamdo Bem quanto para o Mal, e aquilo que parece ser nem sempre é, . Eu pensei que o país estivesse só sendo dominado por um politico ignorante, mas vejo que a religião esta fazendo o mesmo o que é pior, pois se trabalha com a parte mais sensivel do ser humano, que é o Medo e o Amor. E quando alguem tem medo faz se de tudo para se livrar do medo,medo de errar, de ir para o inferno, de ser condenado eternamente. O país esta ficando cada vez mais ignorante, e um exercito de jovens sem direção estão se levantando. Quem viver verá uma vida cada vez mais dificil, proporcionada por jovens que estão deixando de viver para seguir a doutrinadores, sem preparo tambem.Que Deus traga luz para estas pessoas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.