Unções Estranhas - 1 (unção da galinha)

O 1º vídeo da série "Unções Estranhas", mostra um certo Pastor falando sobre a unção da galinha. Só a graça de Deus nos basta! Nesta série estaremos disponibilizando vídeos que mostram certas unções que estão em nosso meio. Pessoas querem implantar essas blasfêmias contra Deus em nossa igreja. Oremos e vigiemos para que não possamos cair nestas coisas.




E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
( I João 2.27)

Edcleyton Souza

This entry was posted on quarta-feira, 8 de outubro de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

6 Responses to “Unções Estranhas - 1 (unção da galinha)”

  1. A paz do Senhor a todos. Temos q orar +++++ pois tem gente q ainda acredita nessas coisas. sem contar os escandalos. Que Deus continue nos abençoando e levantando meios para desmascarar essas heresias

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor! e imaginar q ainda tem gente q cai num HERESIA dessa!
    mas o Senhor a de cobrar de quem falou isso!
    é muito boa a iniciativa de colocar esses videos no blog, para abrir os nossos olhos!
    vigiemos pois, para não cairmos nessas siladas!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Só o sangue de Cristo tem poder!

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmão Edcleyton, fiquemos com o evangelho que aprendemos dos nossos pais Gunnar Vingren e Daniel Berg. Jesus Cristo salva, cura, batiza e leva o homem ao céu.

    Em Cristo,

    B.O.S

    ResponderExcluir
  5. A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, irmão Edcleyton Souza!

    São tantos escândalos, tantas doutrinas, teologias, mas a Palavra de Deus, subsiste para sempre, assim fiquemos com as palavras de nosso amado irmão Paulo, conforme Romanos 16.25-27:

    "Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto, mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé; Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém."

    Fraternalmente.
    James.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu!!!
    Nunca ouvi tanta... tanta... "doidera" em tão pouco tempo.
    Misericórdia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.