Saudades...!



Hoje completa-se 1 mês que vim do Recife/PE para Natal/RN. A capital recifense onde passei a maior parte da minha vida até agora, deixa saudades, principalmente os amigos, companheiros, admiradores e a obra do Senhor naquele lugar. Entretanto, tudo que passei em Pernambuco me marcou muito, mas de tudo, a congregação do Janga em Paulista foi uma das maiores provas de Deus na minha vida. Janga foi pra mim como um deserto, mas é no deserto que nós aprendemos amar mais a Deus. Quatro anos e alguns meses no Janga...Muitas lutas, mas com vitórias. Nesses anos congregamos em várias congregações e áreas(19, 49 e 50). O que eu observo é que Deus escolheu a área 49 para poder começar a me usar do jeito que ELE queria. Agradeço a dirigente da Campanha Evangelizadora da congregação de Pau Amarelo PE-22, irmã Andreia, que foi usada por Deus para me dar um" empurrãozinho" pra trabalhar na obra de Deus(à pregação). A partir disso eu começei a buscar mais do meu Deus. Assim pela direção de Deus e muitos pedidos por meus amigos fui para a congregação do Janga(perto da minha casa). Lá aprendi demais. Alí que comecei a pregar o evangelho, e saber o que Deus queria em minha vida. Glória a Deus! Fui intimado para cuidar com a nossa irmã em Cristo Jucimere dos Cultos Jovens daquela congregação com 16 anos. Logo após a a Jucimere fui aclamada secretária e fiquei com a direção da Coordenação de Cultos jovens da congregação do Janga. Foram muitas batalhas e muito trabalho, mas Deus nos ajudou a enfrentar tudo, sempre com oração e jejum que são armas do crente em Cristo, e com apoio daqueles jovens que são poucos, mas grande amigos e ajudadores da obra de Jesus. Deus operava maravilhosamente naqueles Cultos Jovens. Com isso muitos jovens que não falavam quase nada, e agora graças a Deus, já pregam e são fiés na obra de Deus. Agradeço a Deus por todas experiências obtidas naquela igreja, e também a cada um que me ajudou, apoiou e orou por mim. Estou com muitas Saudades, e deixo esta homenagem. Você estão no meu coração. E agora continuem orando por mim aqui em Natal e sei que Jesus tem um plano muito amplo nas vossas vidas, e nunca esquecerei de vocês. Avante Jovens fortes! Deus continue vos abençoando.

Homenagem aos AMIGOS: Amanda, Mauro, Laví, Elvis, Lucas, Evandro, Alan, Sandja, Wilson, Luzia, Haesha, Jéssica, Mateus, Daniella, Micaell, Dyane, Talita, Rayanne, Denise, Débora,Midiã, Mirtys, Ezequiel entre outros.




Edcleyton Souza

This entry was posted on terça-feira, 7 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.