Oração com Batalha Espiritual


Louvado é o nome de Deus! Amados, minutos atrás de começar este POST, me deparei com um momento diferente pra mim, mas nós crentes em Jesus, e servos do Deus altíssimo temos que estar sempre preparados para uma batalha espiritual. O Pr. Alexandre, de Portugal, me ligou no skype, pedindo algumas pessoas para orar por uma pessoa que estava possessa por demônios naquele lugar. Então sabendo disso, reunimos alguns irmãos(Pr. Alexandre Rebelo, Irmã Jussara Hartmann(Ponta Grossa/PR), Pr. Marinho Silva(SP) e Edcleyton Souza(Natal/RN)) para interceder por aquela vida. Entramos em conferência no Skype, e o Pr. Alexandre nos mostrou o problema, e fomos a dentro nesta batalha espiritual. Cada um fez sua oração, para a libertação daquela pessoa lá em Lisboa(Portugal). Glória a Deus! Sabendo-nos que Jesus nos deu plena autoridade para expulsar qualquer mal, qualquer demônio que venha interferir nas vidas sedentas de Deus. E já temos convicção que a nossa oração teve efeito, pois o Deus que nós servimos tem poder pra libertar qualquer um de cadeias que o prendam. Depois, o Senhor Jesus mostrou a irmã Jussara, com seus dons espirituais, que Deus estava enviando anjos, para a libertação daquele jovem. Deus seja louvado! Esse é meu Deus. Um Deus de Providência!

E continuem orando por aquela alma sedenta da presença de Deus. E que Deus conceda-o libertação e salvação. Queremos também saber do Pr. Alexandre, que aquela pessoa está liberta daqueles demônios e servindo ao Senhor Deus.

Agradecemos a oportunidade nos posta nesta noite. Deus vos abençoe, intercessores.


Edcleyton Souza

This entry was posted on quarta-feira, 1 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Oração com Batalha Espiritual”

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.