Congresso Geral UMADEN

Estamos satisfeitos por mais um congresso geral da UMADEN. Para mim foi o 1º, pois como alguns sabem eu vim do Recife/PE. Tive oportunidade de ir 2 dias, e foi uma benção de Deus. ELE operou grandemente no templo central da IEADERN, com milagres, batismos com Espírito Santo, Renovos e Conversões de Almas. Glória a Deus! Desde já esperamos o ano que vem, para nos banquetear com a palavra de Deus novamente neste congresso.

Edcleyton Souza

This entry was posted on domingo, 5 de outubro de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “Congresso Geral UMADEN”

  1. Edcleyton,

    Gostei das suas postagens e do seu blog. Meus parabéns, continue assim, pois temos que anunciar a Palavra por todos os meios, inclusive pela internet. Obrigado pela visita ao meu blog.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Irmão!! gostei também das postagens do seu blog, no qual visitarei frequentemente, pois tem umas boas matérias por aqui, na qual colocarei no nosso blog também, grato pela sua visita, colocarei o link do seu blog no nosso, com certeza o evangelho de Deus será bem divulgado, tudo para a glória do nome do Senhor, gde abraço e q Deus vos abençoe grandemente nesta terra, a Paz do Senhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmão Allen. Sei que esta nossa parceria vai ser uma benção de Deus. Colocarei também seu blog aqui no meu. Paz do Senhor e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Irmão Juber, obrigado por sua visita e também vou lhe add aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Amado Edclayton, não sei também como surgiu essa pramiação com o selo "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know", O blog mais legal que eu já vi, mas dando continuidade ao que recebi indico o seu blog.

    Pela relevância na blogosfera cristã, e pela parceria estabelecida, indico esse tão abençoado blog ao selo "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know". Por favor, visite o blog Vêde os Campos para as intruções para aceitação do selo.


    http://vedeoscampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.