Blog Discípulos de Cristo recebe prêmio Dardos


Glórias a Deus. Alguns irmãos e parceiros nossos nos indicaram para receber o prêmio Dardos. Agradecemos ao blogueiros amigos que nos indicaram. Segundo seus idealizadores: com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


As regras para aceitar esse prêmio são:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio.

O Díscípulos de Cristo tem a honra de agradecer pela indicação ao prêmio e a missão de listar 15 blogs de nossa preferência. Então, eis os blogs:

A Bíblia e um Jovem do Século 21

Blog da Assembléia de Deus em Pernambuco

"PECADOFOBIA" - Bruno Oliveira

Vêde os Campos

Blog do Silvio Araujo

Nos Braços do Pai

Blog do JP

Julio Severo

Blog do Ciro

Papo de Teólogo

Teologia Pentecostal Bereianos - Apologética Cristã

Assembléia de Deus - Assú/RN

Mais Blog

Vida Profética

Agradecemos novamente amigos blogueiros pela indicação. Deus vos abençoe!

Edcleyton Souza

This entry was posted on terça-feira, 7 de outubro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.