Salmos 23.1

Graça e Paz a todos!

Espero que este POST te edifique, e traga bençãos para tua vida em nome de nosso Salvador Jesus Cristo.


Salmos 23.1

“O Senhor é meu PASTOR e NaDa ME FaLtArÁ.


Quando ouvimos este versículo acima, às vezes podemos até falar ou pensar a seguinte expressão: “De Novo”. Mas ainda sabemos que as palavras do Senhor renovam-se a cada dia. Este trecho bíblico graças nos traz grande fonte de conhecimento e enriquecimento espiritual. E porque não dizer bíblico? Verdadeiramente este versículo nos toca profundamente, impactando-nos até a divisão da alma, pois a palavra do Senhor é como espada de dois gumes, que penetra até a divisão de nossas almas.

O começo deste versículo bíblico que queremos refletir hoje começa assim: O Senhor é meu PASTOR. Aleluia! Rendemos nosso Deus, que é o nosso Pastor, e somos ovelhas de seu lindo pasto. É uma honra sermos ovelhas deste nosso Pastor que é o Deus vivo Jesus Cristo. Como nosso Pastor ele nos guia, salva e nos ama. Ele nos guia porque ele é o CAMINHO. Ele nos salva, pois ele é a própria salvação, na qual morreu na cruz para nos perdoar e redimir de nossos pecados, e também para podermos está aqui agora, por você está agora lendo esta reflexão, através do nosso Blog. Que Deus continue te ajudando e te sustentando sempre.

Além de ser Nosso Pastor, ainda o versículo nos diz que NADA “NOS” FALTARÁ. Glória! Mesmo passando por lutas, provas, tribulações, perseguições e tantas outras coisas que afetam nossa vida espiritual, Ele sempre supri nossas necessidades. Às vezes não tendo nada na mesa, nem tão menos na dispensa de nossa casa, Deus sempre providencia tudo para que nada nos falte, e ELE seja glorificado. Creia então somente nele, pois ele é Pastor que deu sua vida para salvar as suas “ovelhinhas”. Então creia nele, tenha FÉ, e você verá o que ele vai fazer!




Edcleyton Souza

This entry was posted on sábado, 6 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.