Amós 8.11

Mais uma vez posto uma reflexão que invadirá profundamente seu coração, pois a palavra de Deus é como espada de 2 gumes, que vai até a divisão de nossa alma. Quando abrí a bíblia para digitar alguma coisa que irá nos servir de mantimento neste dia, me veio o livro de AMÓS. Espero que essa palavra impacte seu coração.

Amós 8.11


" Eis que vêm dias, diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de PÃO, nem sede de ÁGUA, mas de ouvir as palavras do Senhor".


Esse trecho bíblico nos fala profundamente. Se observarmos bem, podemos ver que vêm dias difícies, ruins, onde a igreja do Senhor irá sofrer. Dias que só os verdadeiros cristãos irão enfrentar e vencer. Os que se dizem "Cristãos", e não tem base na bíblia(doutrina), que não oram, nem jejuam, vão ficar pra trás e perecerão.


Seguimos falando da fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Isso amados irmãos é muito sério. Imaginem ficarmos sem comer a palavra de Deus e beber da água da vida que é Jesus. Particularmente isso é muito ruim e abala nossa fé e vida espiritual. O versículo fala que não vamos ter fome de pão(comida), nem água(fonte de sobrevivência mineral), mas sim de ouvir suas palavras. Tanto comida, como a nossa água mineral, são muito importantes para nós, tal como as palavras do Senhor, que são muito mais importantes, para nossa vida espiritual.

Nesses dias, muitos estão com fome das belas palavras de Deus. Aqueles que estão aí fora no mundo, perdidos, sem salavação. Eles estão famintos de pão, que é a palavra de Deus, porém não estão comendo a palavra do Senhor, e nem bebendo de sua água. Repito, isto é de grande importância para o Cristão.

Entretanto, que a cada dia mais, nós podemos nos fartar deste pão que é a palavra Santa de Deus(Bíblia). Como costumo dizer: "Vamos comer Bíblia". Futuramente os dias irão piorar e não sei se teremos mais oportunidades de nos fartar das suas santas palavras. Que Deus nos dê mais oportunidades de ler, comer e ouvir suas belas palavras antes que dias maus virem e não possamos ter mais alimento. Que possamos vigiar, e orar cada vez mais.


Edcleyton Souza

This entry was posted on segunda-feira, 29 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Amós 8.11”

  1. Rapaz,

    Quanta inspiração!
    Como está sendo a nova 'aventura' no RN? O Senhor te acompanha por aí também! Que Ele te abençoe cada vez mais!

    Quanto à postagem, posso sintetizar dziendo que só se vence através de jejum, oração e pela Palavra de Deus. Infelizmente vemos que muitos não querem "nada com nada", esquecem a Bíblia e seus fundamentos e vivem conforme seu bel-prazer!

    Vamos pedir misericórida a Deus e nos abrigar à sombra das suas asas até que passem as calamidades (Sl 57.1)

    Abraço, Edcleyton! Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigrado q Deus vos abençoe eu estou sastifeito por essa palavra

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.