ED aqui agora!

A Graça e a Paz do Senhor a todos!

A partir de agora estou aqui no meu próprio Blog, para honra e Glória de Deus, pois só ele é merecedor. Para quem conheceu a minha pessoa e o projeto no blog da bléia(www.blogdableia.blogspot.com), junto com meu amigo e irmão Edd Carlos de Assis. Agora estou aqui para poder renovar um projeto, e também ampliar a obra de Jesus Cristo, podendo divulgar mais o seu lindo Nome. Peço que você me ajude neste meu novo projeto, com orações e participações. Porque você já sabe: Ore, Divulgue e Participe! Meu objetivo é proclamar mais e mais o nome do Senhor Jesus Cristo, e ajudar a sua obra aqui na terra, até a sua vinda. Obrigado a você que reconheceu nosso trabalho no B-AD(PE), e nos privilegia no nosso novo Blog.

Edcleyton Souza

This entry was posted on domingo, 31 de agosto de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “ED aqui agora!”

  1. eitha como tah xiiikee!!!!
    ficou lindo seu blog...amei
    bjaum e fik na paz.
    by:Deza'h

    ResponderExcluir
  2. Ed eu te deixo a Paz de Deus! Foi um prazer ter você como companheiro no Blog da Bléia. Vai fazer falta, mas tudo está no plano de Deus... Fica na Paz!!

    ResponderExcluir
  3. Edcleyton...
    vc é um jovem,mas com muitos propósitos de Deus em sua vida... continue assim e Deus vai continuar a te abençoar grandemente... bjãum de Dezáh

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.