Bispo Dag Herward-Mills Pregando Sobre a Realidade da Igreja Mundial.

Veja no vídeo abaixo o Bispo Dag Herward-Mills pregando na 3ª ESLAVEC (Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo), coordenada pelo Pr. Silas Malafaia, expondo a realidade da igreja mundial. 
Infelizmente, percebemos que muitos não querem mais pregar o evangelho verdadeiro, pois há uma enorme 'preguiça' de ler a bíblia, a palavra de Deus. Outros a acham antiquada. A comercialização da fé expande-se cada vez mais entre nós. Aonde nós vamos parar?
A cada dia um novo escândalo, uma nova heresia e um novo evangelho.
Entretanto vos digo algo que está escrito no livro dos livros, a bíblia: "Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." Hebreus 12:2.

Em meio a tantas coisas, eu prossigo para o meu alvo que é Cristo, não olhando para os erros, mas seguindo para o bom e verdadeiro caminho em que Cristo nos espera. 
Reflita sobre as sábias palavras deste homem inspiradas pelo Espírito Santo.




This entry was posted on segunda-feira, 26 de março de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Bispo Dag Herward-Mills Pregando Sobre a Realidade da Igreja Mundial.”

  1. OLÁ PARABÉNS PELO BLOG POR CADA ARTIGO TUDO AQUI É PRECIOSO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Volte sempre. Espero que você tenha sido edificado através do conteúdo aqui exposto. A graça e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.