Cansou de ser bonzinho

Breve comentário!!!

This entry was posted on quinta-feira, 13 de agosto de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “Cansou de ser bonzinho”

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eita, se ele já mandava os que discordavam dos seus erros para os quintos dos infernos, e agora?

    Jesus me cubra!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk. O negócio está sério...Vamos aguardar o dia 06

    ResponderExcluir
  4. o que ele esta pensando que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  5. Pra este cidadão nem vale a pena comentar muita coisa. Nâo merece nenhum credito, é um deste pregadores mais alucinados e debeis mentais que eu ja vi na tv e o que é pior, arrasta uma multidão de seguidores ao seu redor mais insano ainda, pessoas que vivem na maior miseria e ele vem defender Pastores que não sou eu quem diz, mas é a propria atitude deles que são seus acusadores, onde escondem dinheiro na biblia, roubam, defraldam, inventam correntes disso e daquilo, envelopes disso e daquilo pra tirar dinheiro de pessoas que vão na boa fé tentar aprender como fazer para sair de uma situação as vezes terrivel, e eu vejo estes espiritos enganadores em cima do palco porque aquilo nunca foi altar, fazendo suas palhaçadas. Jesus Cristo não é nada disso, nunca foi o que se prega por ai. Ai quando vem alguem que mostra a verdade é taxado de louco, insano, que esta endemoniado, não sabem nem o que significa a palavra Demonio, a propria biblia diz para não pegar as palavras ao pé da letra e é o que este pregadores fazem, e o povo não enxerga. Lamentavel.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.