O que um homem cristão precisa saber para viver melhor?


E aí rapaziada, blz?

Quem nunca pensou em viver uma vida melhor? É claro que, uma vez ou outra, sempre paira em nossa cabeça pensamentos de como tirar o maior e melhor proveito da nossa vida aqui neste mundo. Se você está naquele período que precisa absurdamente mudar a sua rotina e buscar novas experiências, vou ter dar alguns conselhos para que você possa tirar grandes proveitos na sua existência.

1. Analise as possibilidades

Um dos mais terríveis sentimentos que faz estremecer a nossa alma é saber que estamos gastando a nossa vida com coisas inúteis. Ou, estabelecendo prioridades nada relevantes que não nos trará qualidade de vida. Quando esse sentimento chegar, a melhor coisa a fazer é rever os seus conceitos, planos e projetos de vida. Tá na hora de analisar outras possibilidades. Outra forma de dedicar a sua vida. Com isso, nada melhor do que arrumar um caderninho e esboçar novas ideias, projetos e sonhos a serem alcançados com novas possibilidades. Analise e planeje tudo que você deseja vivenciar, retirando as impossibilidades e dando ênfase na decisão de aproveitar a vida. Retire a palavra "não" do seu vocabulário e embarque numa onda de novas possibilidades.

2. Viva novas experiências

ROTINA! Tem muita gente com medo dessa palavra. E é pra ficar! Tentamos fugir, mas ela vem sempre nos perseguir. Viver "no automático" é uma das coisas mais terríveis na vida: acordar, trabalhar, estudar e voltar pra casa. Este processo se repete por todos os dias da semana...Além de não ser saudável viver numa rotina louca dessas diariamente, não podemos deixar a vida passar além dos nossos olhos. Existe mais da vida do que podemos imaginar.

A maioria dos brasileiros vive uma rotina bastante apertada. E pra piorar, a situação caótica do trânsito nas grandes cidades e a violência nos fazer ficar mais agitados a cada dia. Porém, mesmo com uma rotina tão apertada você não pode deixar de buscar o "novo". Preze em viver novas experiências em cada minuto livre do seu dia. Utilize um tempo da sua vida para fazer aquilo que você nunca mais fez. Aquilo mesmo que te fazia relaxar, sorrir e ficar de boa. As vezes esquecemos o que de fato nos faz feliz.

Viver novas experiências é aprender a extrair cada vez mais deste mundo. É entender que não existe só trabalho, trabalho e trabalho. É saber que existe um montão de lugares na sua cidade ou no interior do seu estado que você nunca vistou e precisa visitar, diversas culturas que você nunca experimentou, relacionamentos a serem enlaçados e sensações ainda não exploradas. 

Vai aí algumas sugestões para apreciar novas experiências:

- Que tal começar a praticar um esporte radical?
- Visitar parentes que moram naquelas cidadezinhas do interior?
- Desbravar cavernas, rios, montanhas e todo o conjunto da natureza no seu estado?
- Que tal sair mais de casar, fazer novas amizades e buscar novos relacionamentos!
- Descubra a sua cidade, visite os pontos turísticos e comidas regionais;
- Pule de paraquedas rs!

3.  Seja guiado pelo Espírito Santo

Você já parou pra pensar que tudo poderia ser melhor? Que as coisas que deram errado poderiam ter dado certo ou, hoje, você não faria mais o que fez antes se ouvisse a voz do Espírito Santo? É amigo, nada melhor do que ouvir a voz desse 'ser'. A bíblia nos faz entender que se somos guiados pelo ES somos filhos de Deus (Rm. 8.14). 

Logo, percebo que Deus deseja o melhor para a nossa vida. Mas, infelizmente, na maioria das vezes, em decisões cruciais da nossa vida, acabamos deixando o ES de lado. O resultado? Caos total! 
Nada dá certo sem o ES em nossas vidas. 

Tudo pode ser diferente se você deixar, a partir de hoje, este 'ser' guiar a sua vida por completa. Tenho certeza que viveremos dias melhores se formos governados pelo Espírito de Deus.

Carpe diem.

This entry was posted on segunda-feira, 11 de maio de 2015 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “O que um homem cristão precisa saber para viver melhor?”



  1. A MELHOR SOLUÇÃO DE CASTER DE MÁXIMOS ONLINE - CONTATE O DR.OGHEGHE PARA QUALQUER PROBLEMA, estou tão animada que meu marido está de volta após uma separação com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Ele é poderoso e genuíno lançador de feitiços, Meu nome é Erika, moro na Suíça !! Ter meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Meu marido e eu estamos casados ​​há três anos e vivemos felizes, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim e eu nunca soube o que estava acontecendo em, tentei perguntar a ele, mas ele se recusou a me dizer qual é o problema e, com o passar do tempo, ele pediu o divórcio. Eu estava tão preocupada e confusa, e fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas não foi fácil, pensei que toda a esperança estava perdida, e durante minha busca por uma saída, um amigo meu que tinha um problema semelhante disse sobre um grande lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que o ajudou a recuperar sua esposa também. Nunca acreditei em feitiços em toda a minha vida ou em magia porque nunca pensei que funcionasse, mas tentei dar uma chance a esse homem e para minha maior surpresa, ele lançou um feitiço para trazê-lo de volta, mas hoje estamos juntos novamente em uma linda casa com quatro lindos filhos. Estamos felizes juntos novamente e estou aproveitando esta oportunidade para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por situação semelhante para entrar em contato com ele: (ogheghen@gamail.com)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.