Plenário homenageando o centenário da Assembléia de Deus no Brasil.



Pra quem não sabe, hoje (13), no senado federal aconteceu um plenário homenageando a igreja evangélica assembléia de Deus no Brasil devido ao seu centenário. Ali falaram grandes líderes de várias igrejas, ministérios e senadores. Dentre eles estavam presentes o pastor da igreja-mãe em Belém do Pará Samuel Câmara, pastor Jônatas Câmara (AD Amazonas), bispo Manoel Ferreira (AD Madureira) entre outros...

Resolvi reunir os principais links onde mostram falas importantes sobre este plenário. É só clicar, assistir e glorificar a Deus por termos a oportunidade de conferir o crescimento da obra de Deus, através de 100 anos de história desta denominação evangélica.

Senador Wilson Santiago abre sessão especial em homenagem ao centenário da assembléia de Deus no Brasil.

Senador Wilson Santiago conta a história de cem anos da igreja Assembléia de Deus.

Senador Marcelo Crivella saúda a todos os representantes de diversas congregações presentes no plenário.

Bispo Manoel Ferreira afirma ter alegria por fazer parte da história da igreja Assembleia de Deus.

Senador Marcelo Crivella lê carta da Ministra Gleisi Hoffmann, chefe da casa civil, em que homenageia a Assembléia de Deus.

As igrejas são um marco de fé e de amor que apontam os horizontes sem fim da esperaça, diz Senador Marcelo Crivella.

Senador Marcelo Crivella presta homenagem à personalidades ilustres das igrejas evangélicas.

Senador Flexa Ribeiro saúda todos os representantes de diversas congregações presentes no plenário.

O passado de dificuldades superada, o presente glorioso e o futuro promissor são lições da Assembléia de Deus, diz o Senador Flexa Ribeiro.

Senador Flexa Ribeiro conta a história do início da Assembléia de Deus no estado do Pará.

A assembléia de Deus é um patrimônio do Pará que precisa ser conhecido e valorizado por todos os paraenses, diz Flexa Ribeiro.

This entry was posted on segunda-feira, 13 de junho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog. Espero que você tenha sido edificado pelo conteúdo aqui exposto. Volte sempre e que Deus te abençoe.